Leituras de 5a Feira

A NBC falando de um blogueiro fissurado em caçar trapaceiros nas corridas de rua. Ah que falta faz uma versão brasileira….

Uma sucinta análise de um estudo revela que aqueles corredores que revezavam os seus tênis de corrida se lesionavam menos. Apesar do tipo do estudo não permitir dizer que seja conclusivo, faz todo sentido! Preciso voltar a ter essa disciplina….

Auto-jabá: fui convidado a participar recentemente de um episódio do PodCast Tênis Certo do Eduardo Suzuki falando sobre Jejum Intermitente.

O Jornal Nacional mostrou matéria mostrando do enorme, incalculável prejuízo que os dopados fraudulentos causam aos atletas que ficam fora do pódio. Usou o exemplo dos brasileiros do revezamento 4x100m de 2008.

Abaixo o trailer de um filme de 2015 que eu não conhecia, o The Long Distance conta a história de 2 quenianos tentando sair da pobreza através da corrida.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Eu revezo os tênis mas não certinho dia sim/dia não. Viajo muito e não vou lotar ainda mais a minha mala com dois partes de tênis. Mas procuro variar na medida do possível. E também tenho um par pra trilha que uso menos que gostaria… mas tá valendo.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: