Leituras de 2a Feira

Convite autojabá: nesta 4a feira 02 de dezembro ao lado da Paula Narvaez (@CorrePaula) farei uma live definitiva sobre Jejum. Queremos levar ao máximo de gente o que a prática mais segura e antiga da humanidade pode trazer de benefícios aos praticantes, corredores ou não, rápidos ou lentos, acima do peso ou em forma, homem ou mulher. Se você tem dúvidas, quer começar, se interessa pelo tema, não vai achar outra chance tão barata! Por apenas R$9,90. Vem com a gente! Clique aqui e garanta sua vaga!

Um autor na Citius Mag explica que ele acha competição de pista excitante e você deveria repensar sua opinião se ainda não “aprendeu” a gostar!

O Nike Cross é uma das maiores e mais importantes competições de nível escolar nos EUA. Foi cancelada este ano por causa da pandemia, mas fizeram uma versão virtual (por preguiça não fui atrás do regulamento, já que provas de cross-country têm o peso do percurso, mais importante que a distância em si). Aqui vai o vídeo com os melhores momentos de uma equipe. Lembrando que nem todos da equipe pontuam. Não tem uma vez que não penso no peso dessa experiência na vida esportiva futura desses jovens!

Autojabá (2): no outro blog explico como o açúcar e não o sal é o vilão da hipertensão!

João do Pulo foi um do maiores atletas que esse país já teve. Sua cidade natal (Pindamonhangaba/SP) decidiu homenageá-lo com uma estátua de gosto bem duvidoso. Os memes foram tantos que retiraram para reformar a obra. Justo!

Etiquetado

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: