Leituras de 2a Feira

A marca Tracksmith fez um comercial lindo na voz de Malcolm Gladwell que revela muito sobre o fato da corrida ser uma benção nesses tempos difíceis!

Autojabá: fui convidado pela Paula Narvaez para participar de seu podcast , o De Corpo & Calma pra falar sobre… Jejum! Sempre um prazer! O resultado ficou legal, confira aqui!

A Women’s Running traz um assunto que não me agrada 100%, mas do qual é impossível fugir: o papel da corrida na luta política das mulheres.

A ex-velocista britânica Katharine Merry reconta em primeira pessoa sua participação naquela que é uma das maiores provas de 400m da história que completou neste ano 20 anos!

O progresso na carreira de um atleta é mais errático, menos linear e menos lógico do que muita gente imagina! Pense em uma prova como o salto em distância, então… ainda mais irregular! Talvez por isso o texto da Spikes com o saltador jamaicano Tajay Gayle é ainda mais saboroso!

Autojabá (2): no outro blog falo a segunda parte sobre o sal.

Tempo atrás seguindo dica da Adriana Piza trouxe um vídeo sobre uma ONG que trabalha com mulheres na Etiópia, um país miserável e machista e que por isso tem que olhar com carinho para mulheres que desejam também despontar na corrida de alto nível. Agora trago um vídeo não tão novo que ensina mais sobre progresso na corrida do que documentários, aulas e longas lives… a corrida é sem dúvida o esporte mais simples que existe! Veja!

Etiquetado ,

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: