Última Leituras do ano de 2021!

Nunca postei tão pouco no Recorrido quanto em 2021… infelizmente é uma tendência, espero não decepcioná-los. Em todo caso, resistimos! E venho no último dia do ano pra desejar um Feliz 2022 a todos os fiéis leitores!

*****

O The New York Times separou os 18 melhores momentos do esporte em 2021 que merecem uma revisita. Interessante ver que o atletismo feminino marcou presença!

Quem ainda acompanha a rotina do ex-maratonista profissional Ryan Hall sabe a mudança pela qual passou. É tão radical que a CNN fez uma longa matéria a respeito.

A britânica Athletics Weekly recapitula uma das vitórias mais importante do atletismo deles: o ouro olímpico no 4x100m masculino em 2004.

A lista de melhores do ano no atletismo dos EUA merece sempre destaque, uma vez que se trata da maior potência desse esporte. Aqui você tem os 10 mais votados no masculino e no feminino. Sinceramente? Sem surpresas e mais do que merecidas as vitórias quase unânimes.

O Los Angeles Times publica suas melhores histórias de 2021 com presença do atletismo em duas delas!

Aqui uma matéria sobre a carreira em ascensão daquela que pode ser uma das maiores estrelas do atletismo no futuro: Athing Mu.

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: