Leituras de 2a Feira

Eu não conhecia a romena Iolanda Balas, uma das maiores saltadoras em altura da história. A World Athletics nos conta sua carreira! Bem legal!

Autojabá: no outro blog trago uma sequência de dicas ruins dadas pelo instituto nacional de saúde no Reino Unido (NHS). É uma série de barbeiragens que talvez explique o país ser o mais obeso da Europa. Aqui a introdução e ainda a parte 1 e a parte 2.

Você sabe como são as premiações das maratonas e todos os seus bônus? É mais complexo e às vezes mais duro e mais cruel do que boa parte de vocês imagina. Aqui um texto explicando de forma detalhada.

Um texto bem legal explicando como correr provas curtas está longe de ser perigoso. É o tipo de coisa que quem é da área já sabia, mas nunca é demais fazer força pra esse mito de risco ao coração ser derrubado.

A ESPN traz uma história impensável de como um stalker aterroriza e quase acaba com a carreira da grande Emily Infeld. Não dá pra imaginar o terror pelo qual ela passou por anos e que pode ter custado sua classificação aos Jogos Olímpicos deste ano.

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: