Durante os Jogos de Tóquio aquele torcedor que se aproxima do esporte olímpico a cada 4 anos decidiu fazer campanha em redes sociais dizendo que nossos atletas precisam de mais apoio (leia-se melhores salários). É uma inverdade. Um vídeo bem legal mostra a realidade americana.
Uma rara e ótima e longa entrevista com o talvez maior ultramaratonista da história, o grego Yiannis Kkouros. (ler que ele é contra treinos longos é de uma lento sem igual pra mim)
Um artigo questiona se Eliud Kipchogue seria o maior maratonista da história. A impressão que dá é que é um texto mais provocativo que argumentativo. Até porque o único nome que gera um debate sério, Abebe Bikila, sequer é citado.
Em uma entrevista fantástica com um dos maiores de todos os tempos, o barreirista Edwin Moses conversa com Neil deGrasse Tyson sobre física aplicada nos 400m com barreiras.
Um levantamento interessa te mostra que as pessoas fisicamente melhores bebem mais álcool que a média. Logicamente que você verá influenciador recomendando álcool para melhora desempenho, quando provavelmente a pessoa bebe mais para se premiar. Ou seja, vendedores tentarão inverter causa e consequência. Neste belo texto da Outside uma boa discussão no assunto.
Boa Tarde
Uma pergunta de um mal ibformado.
Qual a razão do numero pequeno de Paraateltas Jamaicanos nas Paraolipiadas?
CurtirCurtir
Porque não tem dinheiro envolvido! Não há motivos pra eles irem competir.,.. país pobre.
CurtirCurtir