Leituras de 2a Feira

Um texto sobre 7 coisas a não se fazer durante uma corrida e/ou prova.

Um dos maiores, senão o maior especialista não-japonês, a falar sobre a relação japonesa com a maratona é o britânico Adharanand Finn. Em texto ele explica por que o Japão não domina a maratona nos grandes eventos (majors, jogos olímpicos e mundiais).

Uma entrevista em vídeo longa e honesta com a gigante Blanka Vlasic, uma das maiores senão a maior saltadora em altura da história. Semanas atrás postei aqui um texto cortante de emocionante sobre sua aposentadoria. Assisti de uma vez só os 18 minutos! Se preciso te convencer, nele ela revela que bateu o recorde mundial em treino!

Um óculos bizarro de horroroso usado por Ato Boldon 20 anos atrás em Sidney ainda chama atenção. Matéria da Vogue trata do assunto.

Abaixo o trailer de um documentário sobre o primeiro ouro olímpico na maratona feminina pelo Japão! A campeã Naoko Takahashi é uma das maiores da história e merece ter seu feito recontado! Mais detalhes do feito da japonesa aqui.

 

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: