Leituras de 2a Feira

Um vídeo lindo da Tracksmith dessa vez em sua versão feminina inspirado nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 1964. Tudo na voz do grande Malcolm Gladwell.

A supercampeã velocista Allyson Felix depois de ser destratada pela gigante Nike ao ficar grávida lança sua própria marca de calçados esportivos! Saysh! O site ficou bem legal, confira aqui!

Confesso que eu não conhecia a história de vida da velocista Wadeline Jonathas que conquistou sua vaga no time de 400m dos EUA dias atrás. Beira o inacreditável! Leia leia!

Nada impactou mais na seletiva americana do que o fato de Donavan Brazier fiar de fora do time nos 800m. Foi a maior zebra da competição! O atleta atribuiu entre outras coisas a ausência de planos. Você PRECISA SEMPRE entrar nas competições com planos! A Podium Runner discute o assunto! *a leitura acredito ser melhor se você assistir à prova antes no YouTube.

A gente sabe que correr maratona não faz mal ao coração…. há mais chances de você morrer fazendo eletro pra treinar pra uma maratona do que correndo os 42km (mas obviamente que quem lucra com isso não te fala disso). Mas não custa nada trazer este levantamento francês que expõe os (baixíssimos) riscos de correr por aí!

A história de Aída dos Santos deveria ser obrigatória pra quem diz gostar de esporte ou de corrida e atletismo. Mas a verdade é que as grandes marcas esportivas que são lacradoras na internet sempre ignoraram completamente a negra pobre que fez história pelo Brasil. A Centauro vem em parte reparar isso com uma campanha belíssima, singela, emocionante e acima de tudo JUSTA. Que vídeo, senhores…. que vídeo!!

Um pensamento sobre “Leituras de 2a Feira

  1. João Rodrigues Abreu disse:

    òtima esta leitura de segunda. Conteudos ótimos

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: