Na Athletics Weekly texto com o ex-atleta e monstro Craig Pickering falando sobre genética e seu papel no desempenho.
Trailer de um documentário novo sobre doping e o envolvimento da maior empresa do mundo. Meticulosamente o rosto da maior estrela não aparece. Sobrou até para Kara Goucher, mas não para Mo Farah. E me perguntam por que não vejo mais atletismo profissional…
Na Canadian Running uma matéria bem legal dando 4 opções de treinos para quem por algum motivo ficou sem tempo de treinar direito.
Autojabá: divulguei dias atrás o pré-lançamento de meu novo livro, o Em Defesa do Jejum! Clique aqui para visitar o site oficial do livro!
Tegla Loroupe é a primeira ex-atleta de peso a falar o óbvio que poucos atentam: o uso de cheatflyers é um desserviço à equidade do esporte! Ela como queniana sabe bem do que fala! Coloca os pobres em desvantagens naquele que sempre foi um dos esportes mais democráticos de sempre. Sebastian Coe não liga pra isso.
Balu, Mo Farah, em 2008, era um atleta mediano, se pegarmos o mundial de atletismo de Osaka, se não me engano, se quer ficou entre os 5 primeiros nos 10.000 metros. Depois disso em menos de 4 anos se tornou campeão olímpico nos 5.000 e 10.000 metros.
CurtirCurtir