Leituras de 5a Feira

A americana Shannon Rowbury é uma de minhas atletas preferidas! Em entrevista a experiente atleta nos conta como a maternidade mudou sua carreira!

Na Runner Space matéria sobre como a quebra dias atrás do recorde mundial nos 50km pela maratonista Des Linden pode ajudar na popularização da prova.

Autojabá: no outro blog falo sobre Ramadã, jejum e a Nutrição como mera religião.

Acredito que nem mesmo brasileiros sabem a envergadura atlética de Joaquim Cruz. Pois um vídeo fantástico explica o tamanho do feito dele com o ouro olímpico de 1984. Demais!

Parece que no Reino Unido houve uma explosão no número de adoção de cachorros durante a pandemia E um acidente com uma corredora atacada por um cão trouxe o debate sobre essa consequência não prevista.

Por causa da preguiça com os cheatflyers confesso que li com certa preguiça a jornada do britânico Chris Thompson para bater seu recorde pessoal (aos 39 anos) e garantir vaga em Tóquio. Mas quando você lê vai ficando claro como a carreira mesmo de um pró nunca é linear como nossa mente nos faz crer… é tudo muito sem controle, quase aleatório. Vale a leitura!

Buscando inovação, agora em maio haverá uma maratona “por equipes”. Não é um revezamento! 8 atletas, 4 de cada sexo, marcam pontos em função de uma tabela de pontos de acordo com o desempenho (não classificação!). Vai dar certo? Não tem como saber sem tentar! Abaixo o vídeo!

Etiquetado ,

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: