Leituras de 5a Feira

O The Guardian faz uma matéria em tom otimista sobre como a suspensão de 66 medalhistas em majors e quase 200 atletas desde 2017 seria prova de um bom trabalho da World Athletics no combate ao doping dentro do atletismo. Eu ainda não sei se esses números são uma boa ou má notícia. Como hábitos antigos não morrem cedo eles não poderiam deixar de parabenizar quem encabeça a agência. É mais forte que eles! Talvez só por ser britânico Sebastian Coe seja comemorado mesmo…

O britânico Ian Stewart é um dos desconhecidos de carreira mais interessantes. A Athletics Weekly traz um resumo com suas 30 melhores corridas!

Acho que se você quiser gastar dinheiro ou ser enganado com um produto envolvendo genética e esporte não terá muito trabalho. O mercado fareja otários de longe! Já começam a pipocar dietas baseadas no perfil genético. É MUITA picaretagem! Um texto sobre um estudo do ex-velocista Craig Pickering mostra como essa área está entre o inútil e o contraprodutivo. Mas a demanda que os trouxas criam é sempre em fim, não se esqueça!

Autojabá: participei semanas atrás do podcast da minha amiga Paula Narvaez falando sobre nutrição, corrida e carreira. Ficou bem legal, espero que gostem! Vocês podem escutar clicando aqui.

Eu sou MUITO metódico antes de provas…. e você? A Canadian Running listou alguns hábitos de corredores para o grande dia!

A ex-atleta Kara Goucher segue forte no atletismo, dessa vez engajada como militante lutando por um esporte mais limpo e mais justo com jovens garotas. Aqui um perfil dela na Women’s Running para quem não a conheceu na ativa!

Etiquetado

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: