Leituras de 4a Feira

Na Runner’s World espanhola uma matéria bem completa sobre o incrível Kip Keino, o mais famoso dos pioneiros do atletismo queniano.

Autojabá: no outro blog explico que não sou o mensageiro das más notícias e como nem sempre conseguiremos aquilo que mais queremos.

O americano Christian Coleman é o melhor velocista da atualidade. Ele foi suspenso provisoriamente por faltar a exames antidoping surpresa. Suas desculpas e o histórico são piadas de mau gosto! Aqui um texto do ótimo Jonathan Gault que explica que não importa quem ganhe essa queda de braço, todos já perdemos. Minha regra: não se envolva emocionalmente com o atletismo profissional, pois é tudo um grande teatro.

Autojabá (2): Participei semana passada de um bate-papo com um canal luso-brasileiro de YouTube falando sobre a corrida em tempos de quarentena!

Um texto MUITO legal na Outside pode ensinar MUITO ao amador se ele souber entender como a dinâmica da maratona difere brutalmente entre pessoas com ritmos tão díspares (leia-se, por exemplo, alguém que corre em 3h00 e outro que corre em 4h00).

Etiquetado

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: