Leituras de 4a Feira

Poucos conhecem a vida do ex-recordista mundial dos 100m Harry Jerome. Seria porque ele é canadense? Ou porque é negro e mesmo em seu país nunca recebeu os devidos créditos? Matéria da CBC o apresenta a quem ainda não o conhece.

Autojabá: fui o convidado a ser entrevistado no podcastE é isso… que eu tinha pra dizer”. Espero que gostem!

Belo e completo texto do ex-velocista profissional Craig Pickering sobre o treinamento do velocista máster! Dá pra trazer bastante coisa pra esse público na longa distância!

Uma matéria interessante sobre alguém que sem correr e sem saber mudou o modo como corremos ao desenhar alguns dos parques mais icônicos que existem, que serviram de molde a parques por todo o mundo.

Uma história inacreditável e de cortar o coração. Dias atrás perguntavam onde estaria o dono da melhor conta espanhola de Twitter sobre atletismo. Seria a pandemia que sem competições o fez parar? Estaria doente? Ou pior… teria sido vítima? Descobriram o autor… ele vive nas ruas. E sem bibliotecas (fechadas em quarentena) e sem ter de onde utilizar o wi-fi faz 3 meses que não tuíta.

Em tempos de #BlackLivesMatter talvez valha repassar a história do branco que dividiu o pódio no maior protesto olímpico da história. Peter Norman foi um gigante moral e nas pistas. Aqui a Canadian Running fala de sua trajetória.

Etiquetado

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: