Leituras de 6a Feira

Depois da lista masculina que postei dias atrás, a Track and Field News fez sua lista feminina dos 10 maiores nomes do atletismo do ensino médio da década passada. Conhecia 5 da outra lista e 4 dessa. E você?

Leitura obrigatória do dia: talvez por eu ter morado na Irlanda, talvez por conhecer a fundo o nome dos atletas citados ou talvez só porque foi brilhantemente escrito como você observa nos comentários, mas este texto repassando o feito de Ronnie Delany é de ler em um só respiro. Demais demais demais!

Nick Symmonds, ja falei aqui, é especial. O ex-atleta, agora YouTuber além de outros negócios, bateu o recorde mundial dos 400m usando Crocs. Um monstro! Um monstro! Aqui matéria com o link pro vídeo hilário!

Camille Herron e Jim Walmsley foram eleitos os detentores dos 2 feitos do ano na ultramaratona!

Dawn Harper Nelson é uma das barreiristas mais talentosas e vitoriosas de sua geração. Ela tem uma vida e uma carreira INCRÍVEIS. Agora após ser mãe e se aposentar decidiu voltar às pistas para tentar vaga no grupo mais difícil do mundo. É um relato no mínimo MUITO interessante às mães corredoras!

Um pensamento sobre “Leituras de 6a Feira

  1. ALEXANDRE DE VASCONCELLOS SANTOS disse:

    Não conhecia o Ronnie. Muito bacana o que gerou de consequências depois da medalha olímpica e mais bacana ainda o trabalho social que ele fez.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.