8 vezes em que os tênis (ou os não-tênis) ganharam quase tanto ou até mais destaque que os atletas.
Autojabá: uma pesquisa nos traz o questionamento se nos EUA estar acima do peso seria uma nova norma a se aceitar individualmente sem tentar resolvê-la. “Fat is the new black?”
Uma das histórias mais incríveis do atletismo é da disputa pela quebra da barreira dos 4 minutos na Milha. Pouca gente sabe de seus detalhes. Muita gente cai na ilusão do controle no treinamento, esnoba e desvaloriza a sorte. Um texto do Steve Magness passa por detalhes incríveis mostrando como temos pouco controle das coisas!
Não é costume do blog nem do meu feitio postar obituários, mas quando um dos maiores de todos os tempos nos deixa, é hora de quebrar regras. Obrigado, Sir Peter Snell.
O maratonista japonês Yuki Kawauchi já é uma lenda por suas vitórias importantes e seu jeito nada pragmático. Agora ele atingiu uma marca incrível! Ele completou recentemente sua 100a maratona, sendo que 94 delas abaixo de 2h20! Aqui mais uma vez um pouco de sua metodologia.
Qual o segredo dos corredores quenianos, um dos mais bem sucedidos do mundo? Muitos já tentaram responder isso. Há muito material disponível aos interessados. Ano que vem pode ser o ano de lançamento da mais detalhada série no tema. Abaixo vocês têm o trailer! E aqui mais detalhes!
Melhor frase, disparado, Ian Kiprono. Seus resultados e fama vão te preceder. Quem não os tem faz storytelling e apresenta powerpoint.
CurtirCurtir