Leituras de 2a Feira

Leitura Obrigatória: o relato de Mary Cain, uma dos maiores promessas americanas recentes na longa distância joga mais lenha na série de denúncias envolvendo Alberto Salazar e Nike. Todos sabemos como a vida no alto nível é dura, mas o que fizeram com ela transpassa qualquer coisa. Leia e veja o vídeo! É INACREDITÁVEL.

As pessoas assistem às glórias, mas poucos vêm os tombos que a gente leva. David Rudisha, o homem que assombrou e encantou o mundo correndo 800m, luta contra o corpo e tenta superar os obstáculos comuns que a vida apresenta não somente aos mortais, mas também aos recordistas mundiais. Texto incrível na Spikes!

Sempre que você ouvir brasileiro amador reclamando da falta de incentivo por aqui, saiba que até o rico Canadá sofre com isso. A equipe deles de corrida de montanha abriu uma campanha de financiamento coletivo para virem competir no Mundial que será na Argentina. O vídeo ficou BEM legal!

CNN tenta explicar os motivos pelos quais os quenianos de uma mesma região são tão bons.

O The New York Times trouxe a história incrível do atleta etíope que apesar de – hãaaa – etíope surpreendeu a todos e foi 3o lugar na Maratona de Nova Iorque sem contar com as vantagens reservadas à super elite! *dica da Adriana Piza.

Você conhece Memo? Não? O The New York Times traz a história INCRÍVEL de um amador. Leia leia leia! Veja veja veja! Não conheço Memo, mas juro defendê-lo a qualquer custo!

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Leituras de 2a Feira

  1. Antal Varga disse:

    Pois é Balu, esse rolo do Oregon Project da Nike parece aquela *osta de vaca no pasto que aparentava estar seca qdo vc pisa. E qto mais se mexe nela, mais fede.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adriana disse:

    Que vídeo fantástico esse do Memo! Precisaria se tornar viral na comunidade corredora de hoje!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: