Leituras de 4a Feira

Tempo atrás falei do grande Steve Jones que bateu um recorde Mundial na maratona sem relógio. Dessa vez trago a história do canadense Trevor Hofbauer, um dos maiores do seu país, que fez uma super prova esse domingo depois de abandonar treinar de relógio. Há quem diga que GPS é doping tecnológico. Quem fala isso deve escrever em 4 apoios… Há quem ainda confunda que eu seja contra esse tipo de informação. NÃO. O canadense explica algo MUITO interessante que vi certa vez do americano Johnny Gray que era recordista nacional nos 800m até mês passado… Ambos argumentam a mesma coisa: correr (treino ou prova) sempre de relógio estabelece de saída um limite que não se deve ultrapassar, AINDA QUE possamos ir mais rápidos. Bem interessante!

Autojabá: no outro blog falo sobre um levantamento que encontrou algo meio óbvio…. que donos com sobrepeso tem cães mais gordos.

O ex-atleta Nick Symmonds tem um canal de YouTube MUITO interessante. Aproveitando o feito de Eliud Kipchoge em Viena ele, que foi finalista olímpico dos 800m em Londres/2012, ou seja, é incrivelmente veloz, tenta correr no ritmo de 1h59 nos 42km pelo máximo de tempo possível. Ele é MUITO bom em seus vídeos!

Autojabá (2): O que emagrece mais? Xadrez ou corrida??

Eu tenho um canal de YouTube que sempre ameaço usar. Dessa vez explico em meu primeiro vídeo autoral por que a IAAF deveria proibir tênis com placas de carbono.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Leituras de 4a Feira

  1. Varga disse:

    Balu, mto bacana o seu vídeo e o do Nick Symmonds tbém. Lembro que qdo o Denis Kimeto bateu o recorde da Maratona em Berlim rolou um desafio desses de correr o máximo possível no pace dele. E todo mundo teve experiências de quase morte, alma saindo do corpo….kkkk.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: