Uma análise BEM legal da Outside em cima de recordes mundiais mostrando onde focar nos recordes pessoais. A capacidade de regular o próprio ritmo parece ser até mais importante do que imaginávamos. E aprender a sofrer também! Vale a leitura!
Uma talentosa velocista alemã explica como treinar em grupo mudou a carreira dela e dos demais para melhor!
Autojabá: se você é usuário ou assinante do Medium, não custa dizer que tenho um perfil lá sempre (re)publicando os posts de Nutrição do outro blog.
Os irmãos noruegueses Ingebrigtsens não são vencedores por acaso. Há uma combinação rara de tudo…. família com veia esportiva, um pai-treinador que é inteligente e disciplinador e um treinamento benfeito, ainda que muito duro! Aqui outra matéria falando um pouco disso!
A mais longa ultramaratona do mundo já foi foco de uma matéria sensacional na Runner’s World americana. Agora foi o Fantástico da Globo que apresentou aos brasileiros detalhes desta prova de 5.000km feita em quase 2 meses correndo em torno de um quarteirão em Nova Iorque.
Fizeram uma pegadinha colocando uma das maiores maratonistas da história para treinar em um grupo de corredores amadores toda disfarçada. O resulta do (abaixo) ficou bem legal! *dica do Ricardo Mizumoto.
Depois dos 5000 km em volta de um quarteirão o cidadão transcende para o Nirvana sem precisar reencarnar nunca mais.
CurtirCurtir
Balu, viu essa?
https://www.runnersworld.com/news/a20853168/6-training-habits-that-lead-to-boston-qualifying-times-according-to-strava/
CurtirCurtir
Já sim! Falei a respeito! Obrigado!
CurtirCurtir