Leituras de 5a Feira

*Fazemos planos para que eles não se cumpram… eu esperava postar daqui da Europa (confesso que tenho um monte de coisa para comentar). Mas os compromissos com as férias me impediram. 2ª sem falta espero voltar à rotina de posts!

Os textos que mais gosto são aqueles que desenterram grandes histórias escondidas ou pouco contadas. Este fala de Clarence DeMar, o americano mais dominante na Maratona de Boston.

A corrida como ferramenta para atenuar a duríssima fase do luto.

Por que importa a maneira você encara e lida com a dor…

Um pouco de divagação: corrida é sobre ser paciente, consistente e saber lidar com o desconforto. Fazer com que ele seja confortável.

Um comercial da Nike com a maratonista Shalane Flanagan e alguns outros astros patrocinados pela marca!

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

  1. tadeugoesblog disse:

    Sobre ser paciente; muito bom!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: