Tradicionalmente todo o corpo técnico do Blog Recorrido se reúne para escolher os melhores do ano na Corrida, o Recorrido Awards! Abaixo você tem os nome dos vencedores deste ano de 2017!
********
O vídeo-sátira do ano é do Por Falar em Corrida sobre os bandidos-pipocas:
O achado do ano! No feminino a canadense CBC reconta o recorde mundial da maratona batido por uma garota de 13 anos de idade! No masculino a história ESPETACULAR de um negro que corria como branco.
A presepada do ano é um mané tentando correr contra cavalos quarto de milha. Na categoria coletivo, milhares de mexicanos trapaceiam na Maratona da Cidade do México.
A carta do ano na categoria texto: Lauren Fleshman escreve para ela mesmo jovem. Na categoria vídeo (abaixo) um atleta profissional escreve para ele mesmo anos antes. *menção honrosa: este aqui também é lindo.
A performance do ano: um amador corre Boston em 2h35 usando uma camiseta social. *Menção honrosa ao etíope Guye Adola que apenas 4 dias antes de Berlim soube que ia correr a Maratona e ainda assim fez a maior estreia da história.
A síndrome do ano: Treinandus Poucus Demasiadus Papus.
A Ação do Ano. Na categoria organizadora de prova: uma verdadeira caça aos corredores bandidos! Na categoria vídeo, um canal leva Usain Bolt para correr contra amadores. Demais! Na categoria marketing: a ação sub-2h da Nike que fez muita gente acreditar que estamos perto disso. Na categoria maratona: a chegada da última colocada em Roterdã. Na categoria fora da corrida: The Freeze, um maluco fantasiado que aposta corridas em intervalos de jogos de beisebol e dá uma surra nos fãs que se atrevem! Na categoria pista: uma corrida de 400m entre mascotes. Na categoria TV: a Sky faz uma Marathron aos fãs de Game of Thrones. Na categoria lugar inóspito, os organizadores da Maratona da Antártida fizeram a Milha mais rápida da história naquele continente! *Menção honrosa aos organizadores da Maratona de Amsterdã que colocaram amadores para correr alguns metros com os profissionais.
A Recapitulação do ano. Na categoria recorde mundial: sobre os 800m feminino! Demais! Na categoria ex-atleta masculino é sobre a vida de Glenn Cunningham. Demais! Na categoria ex-atleta feminina a canadense Debbie Brill que revolucionou o salto em altura nos anos 70 e 80.
Trailer do ano: Stronger. Documentário do Ano: Icarus da Netflix. Documentário (nacional) do ano é o Pés no Chão!
O gadget-promessa do ano é da Under Armour que promete revolucionar a corrida oferecendo mais dadoszzzZZZzzzZZZzzz….
O debate do ano no alto nível: por causa do doping comendo solto nos anos 80 e 90 quando foram feitos muitos dos atuais recordes mundiais, deveríamos zerar e recomeçar do zero esses recordes?
A Atleta inspiração do Ano: Gabriele Grunewald que lutou contra o câncer sem deixar de competir.
Você é Corredor Raiz ou Corredor Nutella?
O estudo do ano: a cada hora que corremos viveríamos 7 outras mais.
A homenagem do ano é de portugueses para uma brasileira. Um país que trata seus heróis assim nunca será uma potência olímpica!
Comercial do ano. Categoria originalidade vai para a ASICS. *Menção honrosa para um comercial incrível da Nike.
Já o comercial do ano fora da corrida vai para a Sadia:
A entrevista do ano: com o dono do mais antigo recorde americano, o dos 800m de Ajee Wilson.
O treino do ano em esteira: foi feito por uma… bailarina profissional!
E na categoria emoção vai para a New Balance sobre a Maratona de Nova Iorque!
Chegada do ano: na Western States, prova mais importante e desejada de 100 milhas no mundo. Veja como foi a da última colocada, que tem que terminar antes das 30 horas.
O tênis do ano lançado no primeiro de Abril é a Altra!
Em 2018, Ele querendo, estaremos de volta!
And the Recorrido Awards goes to “Pés no Chão”.
OMG! Bravo! Thank you very much!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu achei que o cara do vídeo da NB era você, rsrs.
CurtirCurtir
???
CurtirCurtir