Leituras de 3a Feira

No The New York Times matéria interessante falando o que a corrida pode ou não fazer pelo seu coração.

Off-topic: no blog co-irmão falo sobre como o sabor doce não é natural.

Off-topic 2. Ou autojabá: no mesmo blog explico como os especialistas na Nutrição podem fazer muito mais mal do que bem.

Em ritmo de retrospectiva a Canadian Running fez sua lista de 15 momentos surpreendentes da corrida/atletismo em 2017. Na verdade são 14, um é local.

A mesma revista fez uma lista das chegadas mais disputadas e apertadas do ano!

A nova campanha da Sadia abaixo é uma coisa linda demais! *dica do Kleber Marcondes.

6 pensamentos sobre “Leituras de 3a Feira

  1. Mauro Leão disse:

    Lindo video da Sadia.

    Curtir

  2. Julio Cesar disse:

    Sobre o sabor doce não ser natural, e a carne e a gordura que se compra no supermercado hoje em dia também não são manipulados geneticamente ? Carne “natural” seria somente a carne de caça de animais selvagens, como cervos, alces, etc, e sabemos que não é a maior parte das pessoas que aprecia carne de caça.

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Há uma enorme diferença… O sabor doce é viciante, a proteína ou gordura da carne não. A manipulação genética animal é para aumentar a produtividade, a das frutas para aumentar a produtividade e o sabor (viciante). Ainda assim, sim, é melhor consumir animais criados soltos, que são mais magros (e mais caros), mas não há armadilha aí.

      Curtir

  3. Alexander Albuquerque disse:

    Danilo, vou deixar um comentário aqui, mas nada a ver com o assunto, é mais pra compartilhar e saber o que você acha – Um Amigo que trabalha com Hinode me deu um Gel, ele disse que se eu correr (medir a cintura antes) esse gel vai me fazer perder entre 10 e 15 cm de cintura (lembrei de Você na hora, risos) – e fiquei com vergonha de mim mesmo por ter aceitado o gel que não usei e nem vou usar) o que eu digo pra ele? (que ele é ingênuo, que ele não é meu amigo pois está querendo me enganar, que ele é burro, ou mal intencionado), eu queria dizer ago mais técnico fisiologicamente falando, pois como você sempre comenta, não existe mágica, é uma questão ode desequilíbrio entre o que você consome e gasta, dai vai perder peso e medidas (eu disse pra ele voltar no tempo e oferecer gel ao homem pré histórico), me ajuda rsrsrsrsrs

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Eu nem sabia o que era Hinode… tive que googlar! Um amigo meu está usando um BCAA em pó que custa R$10/unidade… Dizem que vc não deve nunca tirar o sonho de alguém sem substituí-lo. No caso, deixo meu amigo consumir. A diferença é que eu não vendo BCAA, esse seu amigo aí tem um sonho um tanto qto conveniente ao te vender e ganhar comissão rsrs

      Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: