Leituras de 3a Feira

O escritor britânico Adharanand Finn, autor do ótimo Running with the Kenyans, “correu” uma prova de 24 horas em uma pista e foi filmado em algumas parciais de cerca de 1 hora. Dá para ver como muda sua postura! Veja aqui!

Uma matéria incrível na Canadian Running mostrando como as coisas eram difíceis para a mulher que queria apenas…. treinar e correr! Para isso eles nos recontam a vida e a carreira da grande Abigail Hoffman que eu confesso não conhecia! Muito bom!

Uma ação bem bacana promovendo a Maratona de Amsterdã, uma das mais procuradas pelos brasileiros no exterior. Nela eles colocam amadores para tentar correr lado a lado com um atleta em ritmo de 2h06. Veja veja veja! *dica do Helio Shiino.

A dura vida dos quenianos tentando a sorte grande correndo na Europa. Documentário de 40 minutos (legendas em inglês). *dica do Helio Shiino.

As vantagens de correr descalço! *dica do Helio Shiino.

2 pensamentos sobre “Leituras de 3a Feira

  1. Nishi disse:

    Oba, vai vir livro novo do Adhbgrljkjks Finn!! E sobre ultramaratona! E vendo o vídeo me deu saudade boa de correr 24hs em pista de novo, quem sabe ano que vem…

    Curtir

  2. Fausto Flor Carvalho disse:

    Interessante as mudanças na postura na corrida de 24 h….muito interessante o vídeo sobre barefoot…mas não consegui até agora correr descalço…me falta voltar a infância… rsrsrs

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.