A Hoka One One lançou uma série de vídeos com mulheres fortes. O de baixo é sobre a ultramaratonista Devon Yanko contando sua emocionante história de superação de abuso. Duro.
Amby Burfoot traz na Runner´s World um texto MUITO legal que fala sobre a reavaliação de alguns atletas excepcionais em um exame clássico de 45 anos atrás e o que isso pode nos ensinar sobre boa forma ao longo da vida.
Uma discussão bacana: quão rápido poderia correr Lebron James na Milha (1.609m)? 4´20”? Caramba… não mesmo… 4´40”? Não duvido. Se for mesmo capaz, ele bate praticamente quase todos os corredores que você conhece. Sério.
Off-topic: sabe aquelas barrinhas (de cereais e de proteína) que seu nutricionista sugere para alegria do seu dentista (que assim tem mais intervenções a fazer)? Pois é… surgiu meio que por acaso no esporte ainda na década de 50. A Outside nos conta como a escalada mudou para sempre a história da nutrição esportiva.
Abaixo você tem um curto documentário feita pela Brooks falando sobre uma de suas atletas, Gabriele Grunewald que trava uma longa luta contra o câncer. Tocante! *aqui você tem um longo texto que postei tempos atrás sobre o assunto.
Hoje eu escolhi o texto “errado” pra ler… Esse do Lebron não achei nada bacana, pura especulação…achei que teria algo mais concreto…kkkkkkkk
CurtirCurtir
Sensacional este estudo da reavaliação de atletas a longo prazo. Sempre tive curidosidade de saber um pouco sobre como envelhecem atletas de alto rendimento. Valeu!
CurtirCurtir