Leituras de 2a Feira

Você já sabe quem é o The Freeze? NAAÃO?!? Então veja primeiro este vídeo hilário com o personagem correndo contra um fã! Aqui matéria falando sobre ele o  que explica o final imprevisível do vídeo! Quem acompanha esporte profissional nunca vai ficar achando que aquele seu amigo boleiro duraria 15 minutos em uma partida profissional da Série B nem nunca diria que um jogador profissional não faria muito feio em uma prova de velocidade contra especialistas. Isso é argumento de comentarista de boteco.

Por que alguns continuam a se exercitar enquanto outros param? Alex Hutchinson fala na Runner´s World de estudos que tentam explicar as razões.

No USA Today algo que você leu primeiro aqui no Recorrido: você está correndo muitos quilômetros para perder peso? Então você está é perdendo tempo!

O The New York Times faz uma recapitulação minuciosa e MUITO boa sobre o recorde mundial dos 800m feminino que dura desde 1983 e corre o risco de ser apagado dos livros assim como todos os demais obtidos antes de 2005. A discussão é longa e sem saída fácil, que não tenha danos colaterais. É difícil ficar indiferente ao assunto quando você vê que a foto que ilustra a ótima matéria é de uma mulher que tomava injeções de “vitamina B12”… Leia leia!

Off-topic: 5 coisas que Golden State Warriors fez que pode tê-los ajudado a chegar dias atrás ao título de campeão da NBA! Sempre dá para tentar aproveitar algo na corrida!

Abaixo o vídeo pós-prova de uma das corridas verticais mais incríveis do mundo, a feita na Torre Eiffel! * dica do Helio Shiino.

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Leituras de 2a Feira

  1. Ralph disse:

    Joguei uma pelada de churrasco no Rio certa vez que estava o Léo Lima (antigo jogador do Vasco, Palmeiras entre outros). Era período de férias, e mesmo o cara enchendo a cara….foi sem graça. Parecia um monte de criança correndo atrás de um adulto.

    Curtir

  2. Rogerup disse:

    Aí, depois que apagarem o recorde dos 800m feminino, passa um tempo, e a Caster Semenya bate o recorde, pronto, super justo.

    Curtido por 1 pessoa

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: