Leituras de 2a Feira

Vídeo com 4 atletas da Hoka One One compartilhando suas milhas preferidas. *dica do Helio Shiino.

Uma lista com os 100 melhores blogs de corrida em inglês.

O blog 538 junta 4 especialistas tentando entender e explicar como a ciência pode ajudar na quebra das 2h00 na Maratona.

Um time de 14 maratonistas (amadores e profissionais) com larga experiência elege a lista das 10 melhores maratonas do mundo. Concordo com 9 (hors concour), Roma é surpresa!

A Runner´s World conta via gif´s 15 sentimentos que você tem ao correr a Maratona de Boston pela primeira vez na vida. Muito bom!

A Wired que comprou (?!) a ideia da quebra das 2h00 na Maratona faz um texto bacana de um corredor amador bom que está segundo os mesmos passos dos atletas. Há ideias interessantes!

Eu corro porque é minha terapia diária e também para fugir do inferno que é morar em uma cidade grande. Quem nunca correu isolando o barulho da cidade grande apenas com o pensamento? Vídeo bacana da PUMA! *dica do Helio Shiino.

3 pensamentos sobre “Leituras de 2a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    “Um time de 14 maratonistas (amadores e profissionais) com larga experiência elege a lista das 10 melhores maratonas do mundo. Concordo com 9 (hors concour), Roma é surpresa!” (Danilo Balu)

    Ah não!
    Protesto!
    Faltou incluir nessa lista a nossa “Maratona” de São Silvestre…

    Sem jamais ter corrido essa distância e por isso opinando como um mero expectador, a Maratona de Londres parece simbolizar um Charme e uma Nobreza tal qual o GP de Mônco é para a F1 e o Torneio de Wimbledon é para o Tênis. É o Tradicional falando mais alto!

    Dá-me a impressão que ao pisarem nesses Templos há a obrigatoriedade de se prestar uma Reverencia!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.