Leituras de 3a Feira

Um vídeo de arrepiar da New Balance! Quem já foi a uma prova pessoal muito importante sabe o que é esse arrepio no estômago! Demais!

Um site de humor nos revelou que o uso daquelas máscaras usadas para simular treinos em altitude aumentou em 35%… o engajamento no Instagram do usuário! *dica do Rogerio Penchel!

Um corredor amador tentando quebrar a 1h30 na Meia Maratona escreveu para a Wired sobre a sensação de correr usando o novo modelo da Nike que promete melhora de 4% na economia de corrida e está sendo usado pela elite na tentativa de quebra das 2h00 na Maratona. Adivinhe… um jornalista encantado com a tecnologia dizendo que se sentia sobre rodas. Chega a ser engraçado como falcões do marketing engolem a inocência e ingenuidade de crianças que se encantam com brinquedos novos. É a melhor coisa quando você faz os outros trabalharem por você quase que de graça. Nunca é totalmente de graça…

O Esporte Espetacular mostrou uma matéria sobre os projetos que tentam quebrar as 2h00 na Maratona. Acho que já falei o suficiente de como acho tudo isso um nonsense

Ainda no mesmo programa, entrevista bacana com o Tiago Braz relembrando o dia seu ouro olímpico! Ele revela algo que eu nunca soube: a comemoração do francês ao passar 5,93m fez parecer arrogância, celebração antecipada e isso mexeu demais com os brios do brasileiro!

Abaixo um vídeo com a construção da belíssima pista indoor feita para o Campeonato Europeu que foi em Belgrado!

4 pensamentos sobre “Leituras de 3a Feira

  1. renataster disse:

    O comentario ‘e para voce Balu! Ed Whitlock nos deixou e eu li sobre ele, me lembrei de voce: Whitlock was an irascible figure, known (and perhaps celebrated) as much for his idiosyncrasies as for his records: He raced in 15-year-old sneakers, did most of his training in a cemetery, and said things like, “I don’t have a manager. I don’t have a coach. I don’t have a trainer. I don’t take any supplements. I don’t accept any commercial endorsements.” – Qualquer semelhanca….

    Curtido por 1 pessoa

  2. valeu Balu por nos deixar com os olhos mais abertos sobre a corrida

    Curtido por 1 pessoa

  3. Henrique disse:

    Acabou o blog Balu? 4 posts em 25 dias!! Sempre bom acompanhar o recorrido

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Acabou, não…. fico feliz que alguém tenha sentido a falta rsrsrs Mas até o final dessa semana será difícil postar alguma coisa porque estou trabalhando à distância. Espero semana que vem já ter algo a mostrar…

      Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.