Leituras de 5a Feira

A Runner´s World brasileira fez uma matéria com uma ultramaratonista que superou sérios problemas pessoais para completar algumas das mais longas provas pelo mundo. *dica do Ricardo Nishi.

Falo mais sobre doping do que eu deveria, afinal, ninguém quer saber. A gente prefere mesmo acreditar (ou fingir que acredita) que tudo é real. No UOL um colunista explica que todos queremos o silêncio sobre esse tema. E vez ou outra queremos alguém sendo pego. *dica do Igor Oliveira.

Vão saindo pouco a pouco evidências de que a maioria já imaginava: aparelhos/brinquedinhos/gadgets para medições e acompanhamento de nossa atividade física pouco fazem pela nossa boa forma. Há sempre quem ache que uma balança no banheiro emagrece ou um GPS aumenta nosso volume de treino.

Sabe aquele novo método de treino? Aquela nova instagramer? De onde surgiram?? Um vídeo ESPETACULAR revela como no mundo do fitness não devemos acreditar em reinvenção da roda. Um comediante recruta um atleta para propagandear um suposto novo método de treinamento. Ele engana a todos ao rescrever sua história! E acaba em alguns dos maiores canais de TV vendendo sua picaretagem. O caso deveria ser obrigatório para gente das duas áreas! Veja aqui!

Aquele povo estranho do canal Por Falar em Corrida fez um meme com Hitler criticando os corredores-bandidos. Nunca é bom estar do mesmo lado desses todos, mas a mensagem é bem boa!

Etiquetado ,

7 pensamentos sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Amaroneto87 disse:

    Eu juro por Deus que eu já tinha pensado nessa mesma pegadinha.

    Curtir

  2. Maicon Cunha disse:

    sensacional a queda dos pipocas, não tinha visto… repassei em alguns grupos, quem sabe não sirva pra conscientizar usando humor algumas pessoas

    Curtir

  3. Enio Augusto disse:

    Aquele povo estranho nos define muito bem hahaha.

    Curtir

  4. Bom dia Balu e demais colegas!

    Sobre os gadgets estou de pleno acordo, a última invenção útil pra corrida em si foi a invenção do relógio digital. Mas você citou a balança e já pesquisas que mostram que pessoas que se pesam diariamente engordam menos e emagrecem mais do que aquelas que não o fazem. O que sugere que a balança no banheiro é útil sim. O que acha?

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: