Leituras de 2a Feira

Quem frequenta esse espaço já sabe que sou da opinião que intervenções na Saúde fazem mais mal do que bem. No melhor blog de saúde do país, o médico Luis Claudio Correia explica de forma didática que precisamos de um Janeiro Branco, sem tanta gente da área patrocinando por mais doenças, como tão bem fazem algumas entidades. *Maaaas… o doutor chegou tarde… os donos de uma doença já adotaram o mês! Vejam os patrocinadores do site!

No The New York Times o “óbvio”: estudos mostram que suplementos trazem poucos benefícios.

A Canadian Running entrevista a 2ª mulher a correr a Maratona de Boston como clandestina.

Graças ao Adolfo Neto cheguei à tradução do texto do Nassim Taleb que fala que treinar força é aprender com eventos de cauda.

Na Runner´s World espanhola um texto explicando o porquê os quenianos são os melhores corredores do mundo. *´dicaça´ do Igor Oliveira!

Qual é a cidade da corrida na Espanha? Barcelona com suas praias e exposição do corpo? Madri com sua correria de metrópole? O trazido pelo amigo Igor Oliveira diz que é… Valencia!

Você consegue correr uma Maratona abaixo de 3 horas E comendo bacon com ovos E correndo de sandálias E aos 50 anos?? Fazer como esse atleta NÃO é garantia de sucesso, assim como não fazer não é sinônimo de fracasso. Grandes corredores são adeptos do Minimalismo e de comida de verdade. Só isso. *dica do Adolfo Neto.

15brody-master768

 

Etiquetado

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: