Leituras de 5a Feira

Um texto interessante sobre o ambiente propício atual que estimula e não inibe o doping.

Depois que você vir o vídeo de uma cheetah correndo com uma Go-Pro, você vai ficar com vegonha de filmar e postar os seus treinos…

Um texto listou e comparou benefícios e vantagens dos diferentes e mais populares aplicativos de corrida. *dica do Cassio Politi.

O portal FiveThirtyEight faz sua análise questionando se seria justo banir todos os russos dos Jogo Olímpicos do Rio de Janeiro. Resumidamente: sim.

Na corrida tudo que vem do Quênia parece encantar. E um tênis produzido e inspirado lá? No Tênis Certo um post bacana falando do Enda. O vídeo é interessante!

Você cumprimenta desconhecidos quando corre? Em Dublin fiquei 98% das vezes no vácuo que desisti por completo. No Ibirapuera antes das 10 da madrugada passo ignorando. Na USP, após as 9 da madrugada cumprimento. E você??? Abaixo um “levantamento”…

Cj5KBiKWgAApfAq

5 pensamentos sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Especialmente antes das 8h “da madrugada”, cumprimento com um bom dia todo corredor que encontro nas ruas de Porto Alegre. Também cumprimento pedestres. Em 70% das vezes, há resposta.

    Curtir

    • Fábio Rocha disse:

      Mariana, com todo respeito, mas uma bela mulher como você é fácil e um dever do cidadão retribuir seu cumprimento……. Só não pode encontrar com o Balu antes das “10” no Ibirapuera, vai ficar no vácuo rsrs……
      Em tempo: Eu sempre cumprimento e às vezes ainda puxo papo…Ontem por exemplo, encontrei um corredor que estava indo para mesmo destino que eu e fomos batendo papo….

      Curtir

  2. Igor Oliveira disse:

    Me ignorar vc é campeão né Balu rsrsrsrs

    Curtir

  3. Marcos disse:

    Quando corro na rua, que é a maioria das vezes, geralmente cumprimento e sou cumprimentado. Nos parques, no calçadão da praia e outras áreas que possuem locais para correr geralmente não se cumprimenta.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.