Leituras de 3a Feira

Como os neurocientistas explicam a capacidade da corrida de limpar nossos pensamentos? Uma dica bacana do Rodrigo Lucchesi revisita textos inclusive postados aqui no Recorrido.

A série de curtas entrevistas em vídeo da IAAF dessa vez é com o monstro saltador Dwight Philips!

Em um GOLAÇO da Bandeirantes o nosso vice-campeão olímpico em 2000 Claudio Sousa finalmente consegue sua tão sonhada medalha do 4x100m! Bela matéria que você assiste aqui!

Um belíssimo texto na Canadian Running sobre o que é ser corredor, motivado pela emocionante entrevista de um maratonista local que falhou em sua última tentativa do índice olímpico. Para ser um corredor de sucesso, você teria que estar vulnerável!

Sabe guerreiro? Aquela palavra que de tanto usada perde seu valor na corrida? Pois é… guerreirAs são algumas das mulheres pioneiras na corrida mostradas nessa matéria da Runner´s World. Não as que provavelmente treinam com você.

A ESPN nos traz o desenrolar MUITO emocionante de uma socorrista que estava nos atentados de Boston anos atrás e agora voltou à chegada da prova!

A P&G lançou a nova edição de sua campanha sobre mães e atletas olímpicos. Não é tão linda quanto as 3 anteriores que eram sensacionais, mas ainda assim vale!

2 pensamentos sobre “Leituras de 3a Feira

  1. Nishi disse:

    Ok, manhãzinha de uma terça-feira e o marmanjo aqui chorando com a matéria do Claudio…

    Curtir

  2. Andre Berlesi disse:

    Muito legal a matéria! Mais legal ainda a iniciativa dos companheiros, pois pelo visto se ele dependesse da CBAT/COB iria ficar sem medalha mesmo…

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.