O Recorrido diminuirá o ritmo…

Tudo nessa vida tem seu tempo, né? Pois é… depois de pensar bastante, refletir e pesar algumas dificuldades, estou escrevendo para meio que me “despedir” de vocês. Assim como um corredor que está meio cansado durante uma prova, o Recorrido irá diminuir seu ritmo; igual a um atleta ainda inexperiente sem relógio, eu sequer sei ainda para qual velocidade.

goodbye,hand,love,sad,quotes,letgo-99eec2df80b110a07d1fd5771a7d73bd_hO Recorrido começou em 2011 ainda no Webrun, migrou depois para o portal da Revista Contra-Relógio ainda com posts esporádicos, mas em Janeiro de 2013 eu decidi, atendendo a um pedido, que escreveria diariamente. E assim o foi. Por mais de 3 anos seguidos no Recorrido havia sempre um texto original interrompido somente em finais de semana AND feriados nacionais. 2a feira de Carnaval, 4a feira de Cinzas, 31 de Dezembro, 9 de Julho? Que nada! Postei!

Eu costumo dizer que a corrida é um esporte que não cria coisas interessantes que mereçam textos diários. Consegui me provar errado por mais de 3 anos, mas minha última viagem por 11 dias exigiu uma logística que meu atual trabalho aqui na Irlanda não mais permite. Em breve estarei viajando meio que sem rumo pela Europa e não pretendo fazer outra blitz cansativa e dificílima.

Além disso, espero ainda este ano terminar de escrever outro livro, que alguns até que imaginam qual seja o teor. Escrevo isso não para fazer propaganda barata e ineficiente, mas o revelo porque é um jeito pessoal de combater a procrastinação ao tornar público um compromisso e seu prazo.

3326326792_4bbb4fc35cA partir de hoje o Recorrido terá posts sem frequência. Pode ser ainda esta semana (o que é bem mais do que provável), mas não sei se escrevo uma vez por semana, a cada 10 dias, ou uma vez por mês. É bem provável que o blog perca (a pouca) relevância, mas é o jeito dele seguir. Acredito que voltarei semanalmente, sem dias fixos, mas não sei. Até porque logo mais, como já dito, espero vagar pelo Velho Continente.

Se você encontra nesse espaço o mesmo prazer que eu encontro ao dividir com você algumas de minhas ideias, basta cadastrar o e-mail no fim da página e você receberá os próximos textos!

Não é um Adeus, mas sem dúvida alguma é uma nova fase.

Até não mais tão breve!

Etiquetado

31 pensamentos sobre “O Recorrido diminuirá o ritmo…

  1. Não posso dizer que fiquei feliz com a notícia – isso aqui foi a minha fonte básica de informações sobre corrida nesses últimos anos. Mas entendo. Catar essas informações todo dia sozinho, sem ter uma equipe, deve dar um trabalhão. Então só me resta te dar os parabéns pelo seu trabalho por todo esse tempo.

    Mas, como sou abusado, faço dois pedidos:

    1) Você ficou devendo um texto dizendo porque treinamento para amador é (ou deve ser) receita de bolo. Podia mandar mais esse antes de sair perambulando por aí.

    2) Imagino que você vai continuar lendo e se informando sobre corrida. Quando achar algo interessante porque não linka nas redes sociais? Sem compromisso com periodicidade, mais como dica para os amigos.

    No mais um forte abraço e o meu agradecimento por tanta informação bacana nesses anos todos. Boa sorte nessa nova etapa!.

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Obrigado!
      1. Esse texto, como todas as minhas “promessas” aqui, virá; me dê um tempinho, ele virá…
      2. Já o faço no Twitter, espero fazer mais no Facebook. O Leituras irá prosseguir, mas sem periodicidade fixa (diária).
      Abrax

      Curtir

    • Rafael disse:

      Eu ía perguntar sobre o ítem 1 tbm, rs
      “1) Você ficou devendo um texto dizendo porque treinamento para amador é (ou deve ser) receita de bolo. Podia mandar mais esse antes de sair perambulando por aí. ”

      continuarei acompanhando o blog Balu,
      sucesso,
      abraços

      Curtir

  2. anaminarelli disse:

    Boa jornada Balu! Siga em frente! Continuarei lendo os seus posts, esporádicos ou não, e aguardarei o seu próximo livro! Boa sorte! Abraços!

    Curtir

  3. Alê disse:

    Sentirei falta!! Já fazia parte da minha rotina acordar e ler os seus posts diários! Fico no aguardo do seus posts, mesmo que esporádicos 🙂 Boa sorte Balu!!! Abração

    Curtir

  4. marcosvafg disse:

    É uma pena, mas o mundo gira, não tem jeito.
    Sucesso nos novos projetos e fico no aguardo dos textos, mesmo que esporádicos.

    Curtir

  5. Carlos disse:

    Obrigado!

    Curtir

  6. Breno disse:

    Também sentirei falta! Mas entendo que outras prioridades te ocupam no momento. Sucesso!

    Curtir

  7. Enio Augusto disse:

    Gosto de ler o blog todos os dias, mas viajar pela Europa é bem mais legal que ficar postando. Vai lá! Boa viagem! Divirta-se e poste quando puder/quiser. 😀

    Curtir

  8. Ralph disse:

    Nossa, que pena! Boa sorte! Tudo de bom pra você Balú!

    Curtir

  9. Jefferson Lino Thosi disse:

    Sucesso neste novo desafio de sua vida, acredito que seu blog não perderá relevância, pois você trata o assunto de forma objetiva e imparcialidade. Como disse, tudo na vida tem seu tempo.

    Curtir

  10. neirobson disse:

    Cara, uma pequena que comecei a te acompanhar a pouco tempo, acho que há um ano.
    aprendi muita coisa lendo e vendo seus posts e dica s de vídeo e livros com no caso do Nassin Talleb. Entendo que a vida deve seguir seu fluxo e que temos que às vezes romper com coisas que gostamos de fazer para fazer outras coisas.
    Obrigado por ter compartilhado suas idéias e opiniões nesse espaço.

    Curtir

  11. Amigo, inicialmente, sucesso nessa sua nova empreitada. Agradeço as diversas leituras informativas, divertidas, e reveladores sobre o esporte, nutrição, afins.

    Confesso que o acesso a este blog estava entre os primeiros clicks da manhã de cada dia no meu computador do trabalho.

    Mas bem, como já mencionei, SUCESSO! E fica minha sugestão, quem sabe fazer um “vlog”, comentando alguns assuntos fosse mais simples pra você, e manteria o público em contato com seu excelente conhecimento.

    Bom, é isso!

    Abraços!

    Curtir

  12. Luciana disse:

    Muito boa sorte nas novas empreitadas. Obrigada pelo excelente conteúdo publicado ate hoje. Fará muita falta. Já deixei meu email cadastrado. Abraco!

    Curtir

  13. Daniel disse:

    Foi bom enquanto durou, parabéns pelo trabalho que fez nesses anos. Boa sorte em seus novos objetivos.

    Curtir

  14. ciro violin disse:

    Obrigado por toda dedicação e intenção em nos informar, Balu!

    Curtir

  15. Fernanda disse:

    Obrigada por divulgar tantos textos interessantes ao longo desses 3 anos.
    Boa sorte na nova jornada!

    Curtir

  16. martinhovneto disse:

    Farão falta os textos, já incorporados à minha rotina. Obrigado pela dedicação. Sorte sempre!

    Curtir

  17. Marcio Manzi disse:

    Boa jornada, obrigado.

    Curtir

  18. adrianapiza disse:

    Começou em 2011? Então perdi menos do que pensava…acho que descobri o blog em 2012! Só tenho a agradecer não só pelos ótimos textos e posts como também por nos fazer ter vontade de ir buscar sempre um pouco mais, ir além. Bom, só posso dizer que desejo sucesso, sempre! Continuarei por aqui no ritmo proposto.
    Muito obrigada!

    Curtir

  19. Marcos Dutra disse:

    Ô Balu, mas justo agora que eu comecei a seguir diariamente!?! Eheheh… Até peguei o hábito de ler antes dos treinos matinais… Uma pena, os textos são excelentes. Desejo sucesso nos projetos vindouros. Abs.

    Curtir

  20. luis fernando mello disse:

    Estou de luto…mas compreendo. Muito obrigado até aqui. Sucesso. Boa sorte. Abração.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: