O Recorrido diminuirá o ritmo…

Tudo nessa vida tem seu tempo, né? Pois é… depois de pensar bastante, refletir e pesar algumas dificuldades, estou escrevendo para meio que me “despedir” de vocês. Assim como um corredor que está meio cansado durante uma prova, o Recorrido irá diminuir seu ritmo; igual a um atleta ainda inexperiente sem relógio, eu sequer sei ainda para qual velocidade.

goodbye,hand,love,sad,quotes,letgo-99eec2df80b110a07d1fd5771a7d73bd_hO Recorrido começou em 2011 ainda no Webrun, migrou depois para o portal da Revista Contra-Relógio ainda com posts esporádicos, mas em Janeiro de 2013 eu decidi, atendendo a um pedido, que escreveria diariamente. E assim o foi. Por mais de 3 anos seguidos no Recorrido havia sempre um texto original interrompido somente em finais de semana AND feriados nacionais. 2a feira de Carnaval, 4a feira de Cinzas, 31 de Dezembro, 9 de Julho? Que nada! Postei!

Eu costumo dizer que a corrida é um esporte que não cria coisas interessantes que mereçam textos diários. Consegui me provar errado por mais de 3 anos, mas minha última viagem por 11 dias exigiu uma logística que meu atual trabalho aqui na Irlanda não mais permite. Em breve estarei viajando meio que sem rumo pela Europa e não pretendo fazer outra blitz cansativa e dificílima.

Além disso, espero ainda este ano terminar de escrever outro livro, que alguns até que imaginam qual seja o teor. Escrevo isso não para fazer propaganda barata e ineficiente, mas o revelo porque é um jeito pessoal de combater a procrastinação ao tornar público um compromisso e seu prazo.

3326326792_4bbb4fc35cA partir de hoje o Recorrido terá posts sem frequência. Pode ser ainda esta semana (o que é bem mais do que provável), mas não sei se escrevo uma vez por semana, a cada 10 dias, ou uma vez por mês. É bem provável que o blog perca (a pouca) relevância, mas é o jeito dele seguir. Acredito que voltarei semanalmente, sem dias fixos, mas não sei. Até porque logo mais, como já dito, espero vagar pelo Velho Continente.

Se você encontra nesse espaço o mesmo prazer que eu encontro ao dividir com você algumas de minhas ideias, basta cadastrar o e-mail no fim da página e você receberá os próximos textos!

Não é um Adeus, mas sem dúvida alguma é uma nova fase.

Até não mais tão breve!

Etiquetado

31 pensamentos sobre “O Recorrido diminuirá o ritmo…

  1. Adolfo Neto disse:

    Sucesso!
    Para mim é um pouco um alívio.
    De vez em quando tinha links muito bons e eu me forçava a ir ler todos os dias. 🙂
    Agora posso deixar para me atualizar só por email mesmo…

    Curtir

  2. Evandro Sestrem disse:

    Danilo,

    Tudo tem seu tempo. Obrigado pelos textos, já me cadastrei. Pra frente sempre!

    E aproveite a Europa!

    Grande abraço.

    Curtir

  3. João Carlos Adriano Batista disse:

    Boa sorte Danilo Balu

    Curtir

  4. Grande Balu, obrigado pela companhia diária, sucesso nos novos projetos e estaremos de olho sempre que postar algo!
    Abs!

    Curtir

  5. Marcos disse:

    Obrigado Balu! Espero que você continue acumulando em seus rumos dúvidas necessárias e agradáveis “certezas” possíveis. Com isso e além disso, estou certo que o merecido contentamento estará com você. Abraços.

    Curtir

  6. Que peeeeeeeeeeena, foi tão sincero que me forçou a ser também, gosto muito dos seus posts, de verdade!
    Mas não conseguia ler todos… sucesso ai professor e aproveite a vida!
    Até o momento fez um excelente trabalho!

    Curtir

  7. Gustavo Bianch disse:

    Com meu corre-corre da semana nem deu tempo pra me despedir dessa fase de postagens diárias do seu blog. Vinha aqui todos os dias assim como muitos aqui. Sempre achei que vc tinha que fazer alguns contatos com marcas e ganhar dinheiro com essa bodega. Escrever todo dia dá trabalho, ta louco! Como a gente diz aqui em Minas, “teve bom”. Espero que essa nova fase seja com a mesma qualidade do que a anterior. Abraços!

    Curtir

  8. alvarotimbo disse:

    Realmente fará falta meu companheiro diário e expert do mundo running. Eu criei um humilde blog e, pelo meu trabalho tomar mais tempo do que deveria, também acabei vendo que era melhor diminuir completamente o ritmo até parar completamente, e assim fiz. Sentirei muita falta, pois a maioria dos embasamentos de discussões sobre corrida vinham daqui pelo fato de confiar muito no seu conteúdo. Mas é a vida, sempre uma metamorfose, obrigado pelo grande aprendizado que me passou, obrigado pelas muitas histórias que compartilhei em meus grupos de corrida no whatsapp, obrigado!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.