Lançou! O Nutricionista Clandestino agora é impresso!

Lançou! Agora é impresso! Depois de lançar o e-book O Nutricionista Clandestino no final do ano passado, foi com alegria que recebi o convite para lançá-lo impresso. Agora você pode comprá-lo aqui neste link!

Quando decidi escrever o livro, até em função de tanto material de Nutrição em português, busquei trazer algo novo, inédito, jamais escrito originalmente em português. O Nutricionista Clandestino é isso, é uma história jamais contada e nunca ensinada em nossas faculdades e universidades.

livro1Antes de ser um livro de dieta, receitas ou uma ode ao Paleo, tudo o que ele não é, busco no livro, o tempo todo baseado em estudos sérios, bem conduzidos e muitas vezes esquecidos ou mesmo ignorados, mostrar ponto a ponto o quão fraca e frágil é a base da Nutrição no que diz respeito a ganho de peso, emagrecimento, risco cardíaco e mesmo diabetes.

Tempo atrás eu disse que na saúde você não deveria ir ao Nutricionista por uma questão de risco. O porquê você encontrará no livro: muitas das bases da Nutrição carecem de evidências e cuidados, elas são resultado de muita política, boa vontade, boa intenção, mas péssima ciência.

Dei uma pausa nos posts tradicionais do blog porque até esta 4a feira, você poderá comprar o livro com desconto de 35%! Como e onde? Clique aqui!

*No caso de você preferir edição digital (e-book), ele continua à venda aqui!

Etiquetado , , , , ,

4 pensamentos sobre “Lançou! O Nutricionista Clandestino agora é impresso!

  1. Juliana Crudo disse:

    kkkk agora eu compro. sou old school. livro é papel. 🙂

    Curtir

  2. ciro violin disse:

    Balu…. não sei se vc ja viu…

    …..mas tem uma série no NetFlix, do Michael Pollan sobre cozinha:

    http://www1.folha.uol.com.br/comida/2016/01/1730699-michael-pollan-estreia-serie-no-netflix-sobre-a-cozinha-e-os-quatro-elementos.shtml

    Eu assisti o “AR”, que fala sobre o pão de verdade, feito com o a farinha de trigo de verdade, sobre o pão ter apenas três ingredientes, e o que as bactérias fazem na transformação de uma semente em algo muito nutritivo. Fala tb sobre o glúten e como estão desenvolvendo um pão (de novo, pois esse é o pão original), com esse glúten já digerido pelas bactérias na fermentação, e que NÃO nos prejudica.

    Bom… acho que vale a pena ver.

    Curtido por 1 pessoa

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: