Leituras de 4a Feira

*estou desde 2a da semana passada em viagem pelo Leste Europeu sem meu laptop… espero que eu tenha administrado os comentários sem que tenham sequer percebido. Espero retomar de forma natural na 6a feira as postagens… tenho sido breve, mas agradeço a preferência e compreensão!

Tommie Smith, à época um Pantera Negra, teria tentado entrar em contato por carta com Jesse Owens com fins políticos.

Dias atrás postei o novo vídeo da ASICS. Saiu aqui com a narração em português. A obessão da nossa geração em se chamar/considerar atleta deve ter um quê que a psicanálise explique..

Ah se o mundo e o ser humano fossem simples… seria até aborrecido… bastaria escrever as leis em papel e tudo funcionaria. Mas o lindo do comportamento é como nem tudo tem explicação “lógica”. Um programa no Texas saiu pela culatra porque o programa antidoping entre adolescentes teria ensinado como… burlar o antidoping! *dica do Adolfo Neto.

Vocês já sabem minha opinião: correr sempre com o GPS faz MAL. Tira de você os benefícios da aleatoriedade, fornece dados que você usa de forma errada, te faz um corredor menos preparado porque você interage MENOS com o feedback dado pelo ambiente. Mas não acredite em mim, leia esta AULA do Steve Magness. Sempre irritante de tão lúcido!

Quando você pede em isotônico em boa parte da Europa, irão oferecer Lucozade, não Gatorade. O gosto é o mesmo, a fórmula e o princípio também. Abaixo vai um comercial muito bom deles exibido nos cinemas. Repare que vida saudável parece estar atrelado ao consumo de água com açúcar e aditivos. Daí você engorda porque não limpou com o guardanapo a gordura da pizza.

Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “Leituras de 4a Feira

  1. Tadeu Góes disse:

    Mas e muito boa/ legal a propaganda isso é.

    Curtir

  2. Marcel Rodrigues disse:

    “Daí você engorda porque não limpou com o guardanapo a gordura da pizza.” kkkkkk boa!

    Curtir

  3. Amaroneto87 disse:

    Falando em açúcar, queria achar legendado mas não encontrei: https://www.youtube.com/watch?v=MepXBJjsNxs

    Curtir

  4. Luiz lippi disse:

    Ola Danilo, depois de ler alguns textos sobre uso do GPS achei bem interessante diversos pontos e estou aos poucos “desapegando” porém claro com dificuldades! Vc ja encontrou algum texto onde possua algumas ideias ou maneiras de correr sem gps? Infelizmente comecei a correr a +2 anos e sempre com gps (menos nampista claro pq ai é demais hehehe)

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: