Leituras de 4a Feira

*esta é uma semana turbulenta por causa do trabalho, livro, etc…. espero semana que vem postar coisas mais longas!

Matéria do documentário sobre a talvez mais difícil ultramaratona do mundo, a Barkley Marathon, sobre a qual já falei bastante aqui. A história é bem bacana!

A Canadian Running listou algumas das provas nos EUA, Canadá e pelo mundo com as melhores e as piores condições da qualidade do ar. Interessante!

Um depoimento simples, mas interessante pela honestidade de como a corrida sozinha é legal, mas como em grupo pode ser motivador para muita gente!

E a melhor e mais longa leitura do dia é sobre uma maratonista amadora americana. Ela é a personificação do dedicado talentoso e esforçado que tem o privilégio de competir contra profissionais. Demais! História que motiva! Leia!

5 pensamentos sobre “Leituras de 4a Feira

  1. Gostei muito do texto sobre a Andrea Duke. Gostaria de entender por que os EUA fazem Marathon Olympyc Trial e o Brasil aparentemente não, certo? Imagino que é pelo número de vagas de cada país X número de atletas que conseguiram atender o índice olímpico. Alguém pode confirmar?

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Cada país decide sua forma de escolher os atletas desde que eles tenham o índice exigido. Hj temos apenas 2 atletas que têm marca pra correr no Rio/2016. Uma seletiva nos moldes da americana não daria mto certo ….

      Curtir

  2. Mariana Nutricionista disse:

    O CRN-3 adverte que Sr. Danilo Balu não é nutricionista e não está inscrito no CRN-3. Reiteramos que foram tomadas medidas judiciais em relação à publicação em 02.03.2015 em seu blog assim como a sua autodeclaração como nutricionista ser inverídica. O CRN-3 não conseguiu até o presente momento finalizar ação civil pública e inquérito policial devido a endereço incerto para citação judicial.

    Curtir

  3. Mariana Nutricionista disse:

    Picareta

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.