Um estudo revela que a Maratona de Nova Iorque movimentou U$415 milhões ano passado. Chego a ser repetitivo quando digo que as prefeituras deveriam levar a sério organizando melhor o calendário local…
Longa Leitura do dia: matéria da The New Yorker conta como a Maratona de Nova Iorque rescreveu a maratona moderna. Uma recapitulação MUITO legal sobre a história e o crescimento dessa prova.
O porquê a Maratona de Nova Iorque de domingo era um ponto crucial na carreira do queniano Wilson Kipsang.
Um vencedor de uma prova nos EUA ao ver um atleta cambaleando a 15m da chegada, após cruzar a prova, retorna para ajudá-lo. Gesto bonito, não? Ambos foram desclassificados. Aqui você tem matéria na TV. Exagero da organização? Um texto muito bom da Flotrack explica o porquê por mais frio que possa parecer, é assim que deve ser feito. Mesmo para amadores (como eles!), vale a reflexão!
Você já ouviu falar da série 30-for-30 da ESPN? Se você gosta de esporte, você TEM que conhecer! No curto episódio Every Day a emissora conta a história de Joy Johnson que era a mais velha corredora na Maratona de Nova Iorque de 2013. Linda homenagem!
Filme para a turma da trilha! A série de vídeos da Hoka One One chega ao 5º episódio. Em Flagstaff os atletas profissionais da marca treinam no local de mesmo nome. Veja aqui!
Abaixo o Push, belo e curto vídeo vencedor de prêmio criado pela Foot Locker e a ASICS! Detalhes você lê aqui!
O que aconteceu com Kipsang para terminar na quarta colocação? Parecia determinado.
CurtirCurtir
Não tem explicação fácil…
CurtirCurtir
Kipsang com treinos de 10 x 1 km a 2:45-2:48. Como pode?
Só cheguei nesse ritmo por 10 segundos fugindo de um cachorro.
CurtirCurtido por 1 pessoa