Leitura pós-Feriadão

Uma lista sensacional com 11 tipos de colegas corredores! Eu conheço vários, mas prefiro não citar nomes… Uma amiga certa vez cismou que o Ibirapuera tinha menos que a metragem OFICIAL. Argumento? O GPS dela…

Outra análise original sobre o aparecimento recorde de novos corredores sub-10 nos 100m: Eles não estão apenas em maior frequência, eles parecem estar agora mais longevos! Ou seja, correndo mais e por mais tempo.

7 coisas que nunca disseram a uma mulher antes dela correr a primeira Meia Maratona da vida dela…

Quer inspiração para correr ou pensar na corrida como um esporte duradouro? Veja 11 fotos lindas do Mundial de Atletismo Master!

Para quem gosta de cinema ou filmes e não corre o risco de dormir no cinema, uma lista com as 10 melhores cinebiografias esportivas! Sim, tem um de corrida! Adivinhe qual…

Nos 60 anos do Guinness Book, a Running Canadian separou uma lista curiosa de recordes envolvendo corrida em um dos livros mais famosos do mundo.

Belo vídeo da Nike com o campeão Olímpico, Mundial e Recordista do Mundo, o decatleta Ashton Eaton!

2 pensamentos sobre “Leitura pós-Feriadão

  1. Sobre os “tipos” de corredores acho que todo mundo já desempenhou um ou mais desse papéis pelo menos uma vez…

    Curtir

  2. Sobre atletismo Master: Acabaram de cancelar o sulamericano que seria em Porto Alegre entre 7 e 15 de novembro de 2015.

    Alegação: Retirada das verbas públicas devido ao governo estadual estar quebrado.

    Agora preciso dar um jeito nas passagens aéreas que comprei. Fui simular umas alterações de datas e teria que morrer com mais de R$ 500,00……

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.