No The Guardian, um relato da ultramaratona Trans Atlas Marathon, uma dura jornada de 180 Milhas pelo Marrocos!
E quando corredores de trilhas correm lado a lado com os de asfalto? Quem se dá melhor? Matéria na Outside afina o discurso para tirar crédito de uma ultra no asfalto urbano para logo depois elogiar trilheiros. Assim não, né? (risos)
Foi um enorme balde de água fria o fato da dopada maratonista russa Liliya Shobukhova ser liberada para voltar a competir por colaborar com as investigações. Porém, há uma lógica por trás disso, por mais duro que seja. O Herald Scotland debate essa controversa opção.
Aqui a 2ª parte de uma excelente conversa tipo de bar entre Malcolm Gladwell e Nicholas Tompson. Dessa vez eles vão de Bolt, Gatlin, Farah, Dibaba, Ben True, treinos e Beer Mile! Se você não leu a primeira, veja aqui! Recomendo demais!
Lauren Fleshman escreve tão bem quanto corre! Em texto como sempre com um toque de sentimento e a experiência de uma atleta profissional, ela fala sobre a dificuldade de não correr em sua melhor forma por causa de uma lesão crônica, mesmo que isso ainda assim ela seja muito mais rápido do que a maioria das pessoas jamais correrá. O penúltimo e o último parágrafos encerram brilhantemente o emocionante texto. Não tem como não torcer por seu retorno!
Com um texto que por princípio eu não posso concordar, um atleta explica o porquê se comprometer com uma meta abusada e excessiva não precisa trazer necessariamente um arrependimento futuro.
Abaixo o trailer do Side by Side da Altra Running. Nem me perguntem o que seja isso…
“E quando corredores de trilhas correm lado a lado com os de asfalto?” E quando é que isso é relevante? 🙂 Revista precisa encher espaço e inventa qualquer coisa
CurtirCurtir
sempre penso isso kk
CurtirCurtir
Acho que toda corrida de domingo tem disso haha.
Mas coitada da revista. Tem que fazer tudo virar pauta. Compreendo eles haha.
CurtirCurtir