Leituras de 5a Feira

A imagem abaixo, que começa o post de hoje, é uma maravilha de mural composto com mais de 4.000 fotos de alunos de uma escola nos EUA retratando a largada das mulheres na Maratona de Boston 2015.

mural

E para acabar a série de vídeos do evento, aqui os melhores momentos do final de semana do New Balance Nationals Outdoors!

Aos que gostam de aprender sobre treinamento, um texto ótimo, didático e bem interessante na Running Times: variações do Treino Longo. Com certeza o longão do final de semana não precisa ser sempre uma entediante rodagem…

Off-topic: em um ambiente tão repleto de achismos e recomendações baseadas em dinheiro como é a corrida, ver a palestra de Beatriz Bohrer do Amaral no TED sobre o mito do cientificamente comprovado dá um pouco da ideia de como muita coisa é feita sem o menor embasamento correto. *dica da Ana Minarelli.

Um site MUITO legal, valorizando e prestigiando alguns canadenses, colocou vídeos com o uso da Go-Pro. Aqui você tem a “experiência” de lançar um martelo com a campeã nacional. Neste aqui você tem um resumo na 1ª pessoa de como é uma Mud Hero Obstacle Race local. Em outro, você tem a experiência de como é o arremesso de peso pelos olhos de um medalhista olímpico. E por fim, o mais legal de todos, como é correr 100m contra um velocista olímpico!

Pelo Correr pelo Mundo cheguei a mais um vídeo pós-prova do Carrera Ciudad Verde, da qual o PC Braga tinha me dito agora que está morando e enriquecendo na linda Buenos Aires.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: