Leituras de 6a Feira

É um tema sobre o qual já discuti aqui no Recorrido e traz um pouco de alívio a quem corre pelas ruas tendo que parar nos semáforos de tempos em tempos: essas paradas NÃO atrapalham nem prejudicam seu treino! Mas sempre cabe repetir a velha e boa piada: tubarões morrem quando param de nadar, corredores não. E dizem ainda que a cada vez que um corredor fica saltitando no semáforo deixando esvair toda sua dignidade, um urso panda é sacrificado na China.

O mercado de Meia Maratona e 42km nos EUA continua a subir como se não houvesse teto. Porém, se há algo que sobe ainda mais é o mercado daquelas “corridas” alternativas, com obstáculos, zumbis, pó colorido… Aqui um longo texto com análise do mercado.

Usain Bolt em um tímido 73º lugar é o único nome do atletismo a figurar na lista da Forbes com os 100 mais bem pagos do mundo. A lista é como sempre americanizada, muito masculina e com muitos esportes não-olímpicos. O único brasileiro é – adivinhem! – Neymar (23º).

A turma do estudo “correr mata” dá mais uma recuada e muda deixando ainda mais brandas suas orientações. Se não aguenta, não desce para o playground!

Uma corrida com inscrições bem concorridas que atrai 13.000 participantes abriu uma opção alternativa aos que não conseguem vagas ou estão longe. Por U$40 (U$25 a menos que a opção convencional) você pode correr a prova virtualmente na chatice da sua esteira visualizando o percurso em vídeo com uso de um aplicativo. Essas pessoas terão medalhas, certificados e premiação por categoria. Já são 80 inscritos! Senhores, estou definitivamente velho para essas coisas…

Não basta ser mau caráter trapaceando. O dopado ainda inventa desculpas esfarrapadas! Aqui as 7 piores delas com nomes fortes do atletismo. O triste é saber que muitas vezes compensa!

Tem que ter bom humor para tirar sarro de corredores durante uma prova. Esse grupo de americanos deu um show em uma Meia. Vale os 5 minutos! *Fonte.

Um pensamento sobre “Leituras de 6a Feira

  1. Luis Oliveira disse:

    Balu, essa lista dos mais bem pagos, inclui os “por fora”? Se incluisse, teria gente subindo bastante no ranking.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: