Rock Creek Runner falando sobre o porquê metas muito ousadas são ruins e por que mesmo pequenas mudanças podem fazer muita diferença.
O nerd Jon Mulkeen destrinchou o recorde mundial de Paula Radcliffe na Maratona de Londres em 2003 e pelas curiosidades você vê o quanto ele é impressionante! Demais!
O ser humano é engraçado. Coloque frufrus, nomes em inglês, abuse da tecnologia com anglicismos e você encanta (e engana!) quase qualquer um. Se você perde tempo em fila para fazer teste de piada… digo, pisada!, em ~laboratórios~, feiras, consultórios ou lojas de corrida, talvez você deva ler isso aqui: 3 motivos pelos quais esses testes podem não ajudá-lo.
Coisas que só o seu amigo e companheiro de treino sabe sobre você…
Um texto bacana no The New York Times sobre a corrida, rotina e tudo mais. Interessante ponto de vista!
O mundo definitivamente não é um lugar justo. Parecem difíceis os índices para correr nos Jogos Olímpicos? Um levantamento bem interessante mostra que as provas de campo (lançamento, arremesso e saltos) são MUITO mais duros quando olhamos para o números de vagas disponíveis. A solução até parece fácil, mas não precisa ser muito gênio da logística para saber que é fácil colocar 200 maratonistas em uma única bateria, mas levaria muito tempo para colocar 200 saltadores fazendo as eliminatórias do salto em distância ou com vara.
Abaixo o vídeo da nova campanha da adidas, a #UncontrolYourself on the Road!
muito bom o texto sobre Gait Analysis. Mas pelo que tenho discutido recentemente, a conclusão que ele apresenta vira matéria semelhante em breve!
CurtirCurtir
You still think the word “fartlek” is funny, kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir