Leituras de 5a Feira

A corrida vencedora do Recorrido Awards 2014 foi a Wings for Life da Red Bull. Abaixo você tem o belo vídeo da edição italiana! O slogan (correr por aqueles que não podem) é simplesmente tocante!

Faltando menos de 500 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, surge a primeira tabela séria (fonte: Infostrada Sports) com revisões de medalhas. Eles têm um método, mas com certeza o resultado um a um será cheio de grandes erros, mas no final até que é um exercício interessante. E a CNN analisou parte da lista com incredulidade ao ver que Usain Bolt NÂO é o indicado ao ouro nos 100m! Brasil? Ouro no salto com vara (Fabiana Murer) e no Distância Masculino. *o que eu acho? Um grande passatempo enquanto te pagam (bem!) pra brincar!

Em um divertida e saborosa entrevista, o Corrida no Ar conversou longamente com o figura, o monstro, o ex-recordista mundial da Maratona Ronaldo da Costa! *não canso de dizer que ele foi o primeiro a correr abaixo de 3´00”/km os 42km!

Comer carne dá câncer? Berinjela evita câncer? Um texto interessantíssimo dizendo os porquês você deveria ignorar aquela manchete de jornal com o último estudo envolvendo câncer e algum alimento específico.

Um texto BEM INTERESSANTE me escapou na Running Times. Ele explica como nosso corpo se adapta ao esporte nos tornando mais eficientes na corrida e evitando as lesões.

Acho que a maioria dos mais experientes já deve ter tido um Nike Aix Max para correr. Quem nunca? Eu já! E o adorava! A Nike vai lançar um modelo retrô que seria o número zero. Isso mesmo! Abaixo o vídeo sensacional que só me reforça na tese de que a marca é muito diferenciada!

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Adriana Piza disse:

    Gostei muito do artigo da Running Times sobre a adaptação do corpo ao esporte. Achei o final muito bom ao dizer que temos a tendência em confundir aquilo que agrada visualmente com o que é seguro e eficiente. Estamos o tempo todo querendo corrigir o que sabiamente a natureza resolveu da melhor maneira para cada um, a forma mais eficiente de acordo com as características de cada um. Até que ponto devemos nos preocupar com essas correções como se existisse sempre um padrão único e perfeito a ser alcançado?

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: