Leituras de 3a Feira

Qual a razão do domínio jamaicano na velocidade? A questão cultural? A sócio econômica que faz dessas provas chance de ascensão? A genética? De tudo isso um pouco. Mas sempre esquecem de outro fator importantíssimo: somente agora os jamaicanos farão testes antidoping sanguíneo. Dá para acreditar??

Vídeo novo  da Reebok: Freak Show – be more human.

No Let´s Run um texto looongo que é um achado pra quem gosta demais de alto nível. O relato da maior corrida da qual você nunca ouviu falar: os 5.000m do Commonwealh Games de 1990.

Aqui um vídeo em supercâmera lenta de Haile Gebrselassie correndo com comentários do pessoal do Kinetic Revolution. Essencial para entender a questão de tênis e lesões.

Pra quem acha que organizar e lucrar com corrida é tranquilo, um podcast entrevistando o diretor de uma das maiores e mais longevas dos EUA. Aqui você pode baixar o arquivo para ouvir o bate-papo.

Meses atrás coloquei aqui o vídeo da campanha #LikeAGirl do absorvente Always. É muito bom! Eles voltaram a exibi-lo no intervalo do Super Bowl domingo e fez sucesso. Para não repeti-lo, deixo com vocês abaixo um vídeo estendido também bem bacana da campanha.

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Leituras de 3a Feira

  1. Tadeu Góes disse:

    O video ou o absorvente que é bom? rsrs

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: