Feliz Ano Novo!

Mais um fim de ano chegou. A memória do ser humano é péssima, não deixe de agradecer mais um ano de vida nem defina 2014 apenas por algo de ruim que tenha acontecido recentemente. Veja pela corrida! Houve grandes escândalos de doping como na Rússia, mas 2014 também viu não só o recorde em Berlim, mas em Boston uma das maratonas mais emocionantes da história. Se faltou água na Maratona de SP, por Florianópolis a Red Bull fez com que fizéssemos parte da prova mais incrível de corrida do ano! Não é pouca coisa!

Nunca tivemos tanta gente correndo 21km aqui e nem tantos brasileiros correndo 42km lá fora. Se seu candidato perdeu, para a outra metade a candidata ganhou. Você não entrou em campo nos 7×1, então não culpe o ano por qualquer coisa que o tenha aborrecido recentemente. Há altos e baixos, na vida e na corrida. Ela, aliás, é uma looonga corrida, temos que ser pacientes.

Sabe, eu nem sei se alguém vai ler isso às 5h30 da manhã, depois da São Silvestre ou ao longo do dia, mas a vida tem que seguir, por mais aborrecimentos que você possa ter tido. E quem não os teve, que aproveite para comemorar! É, pois assim, quase inevitável citar a passagem genial de Carlos Drummond:

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.”

É a simbologia do recomeço e da esperança que faz a data tão especial. Que ela te traga um novo fôlego, novas esperanças e MUITA coisa boa. Vou poupá-los não aparecendo jamais de Papai Noel e sendo menos rabugento. Os votos, porém, são de coração.

Até 6ª feira!

 

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Feliz Ano Novo!

  1. Adriana Piza disse:

    O bom é que muitas vezes algo ruim acaba trazendo coisas boas que não teríamos ( ou não enxergávamos) não fosse esse ” evento” ruim inicial!
    Um ótimo 2015!

    Curtir

  2. Breno disse:

    Boa,Balu! Fantástica a citação de Drummond. Um 2015 iluminado e literalmente corrido para todos nós!

    Curtir

  3. Juliana Crudo disse:

    adorei seus votos, me surpreendeu pois vc é um pouquinho, um pouquinho só rabugento rsrsrsrs. bjs e obrigada pelas leituras que nos proporciona. feliz 2015!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: