Leituras de 5a Feira

Não sou de postar histórias aqui, mas a Adriana Piza mandou uma bem bacana que saiu no The Washington Post sobre longevidade no nosso esporte. E você? Até quando você acha que corre?

A Distance Running é uma revista digital da AIMS e da IAAF focada nas grandes provas (principalmente maratonas e Meias Maratonas) mundo afora. Fazia tempo que eu não a visitava… Aqui você tem a edição mais recente. A leitura vale principalmente se você tiver agendada uma viagem para uma das provas já cobertas no arquivo.

Off-topic: mas pode ser útil quando você amarrar muito forte o seu cadarço: vídeo na Slate ensina um jeito fácil de desatar qualquer nó chato.

Não sei o quanto vocês gostam de esportes americanos. Eu acho demais! Por isso não deixa de ser pouca coisa quando o feito de um maratonista (Meb em Boston) entra na lista de melhores momentos do ano do esporte da The New Yorker. *sim, os 4 gols em 6 minutos de Mineirão estão lá

Em 2015 o Guiness Book completa 60 anos. O vídeo de pouco mais de 4 minutos com entrevistas sobre a quebra da barreira de 4 minutos na Milha feito por Roger Bannister é de arrepiar! Veja aqui!

Da mesma série do Guiness Book, um vídeo sobre recordes mundiais nos 100m. E não dá para falar do assunto sem citar Usain Bolt:

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Marcos Medeiros disse:

    Espero ser o mais velho ser humano a completar uma maratona…

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: