Vídeos e Leituras de 4a Feira

Imagine você sai cedo para correr pelas ruas e sem querer e distraidamente se choca com seu Primeiro Ministro. Todo o corpo de segurança e guarda-costas correm, te agarram e te prendem. Foi isso o que aconteceu no Reino Unido. Que susto! Aqui um vídeo.

37 razões para amar (e quem sabe correr?) a maior maratona do mundo, a de Nova Iorque.

Tenho enorme dificuldade de dizer aqui quais textos vocês deveriam ler ou não, tanto é que raramente falo aqui quais vocês obrigatoriamente deveriam abrir. Pois me chegou um vídeo de uma das maiores e melhores provas americanas, a Twin Cities Marathon. Se vocês tiverem apenas 4 minutos de YouTube no dia de hoje, deveria ser reservado para este vídeo aqui: Extraordinary Human Beings (in slow-motion).

Aqui um curto vídeo com depoimentos e algumas poucas imagens da Mizuno UpHill Marathon.

Algumas semanas atrás fui convidado a participar de um evento original e único. Os corredores se reuniam para participar de uma prova com distância incerta, em local secreto, conduzidos pela organização na última hora. A Off Map – uma corrida fora do mapa – foi sabado 27 de setembro e divulgou ontem o vídeo final. Vejam! Desde já agradeço a gentileza do convite e dou os parabéns aos organizadores pela iniciativa! P.s.: o local? Piracaia, quase duas horas de ônibus de SP e a prova teve pouco mais de 16km em terra de chão batido.

Faltam poucos dias para aquela que pode ser a maior maratona da história!

Etiquetado , ,

11 pensamentos sobre “Vídeos e Leituras de 4a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    – Aqui um curto vídeo com depoimentos e algumas poucas imagens da Mizuno UpHill Marathon. –

    Será que essa prova tem tudo pra vingar a curto/médio prazo???
    Pela localização fica até difícil contar com a torcida de familiares e amigos corredores.

    Curtir

  2. Ale Augusto disse:

    Bem legal os videos que voce postou hoje. Valeu.

    Curtir

  3. Breno disse:

    Já correu NY, Balu?! É tudo isso mesmo?

    Curtir

  4. Breno disse:

    Dependendo do meu resultado na Golden Four aqui de Brasília pretendo finalmente encarar uma maratona ano que vem. Imagino que é um coisa que devo fazer uma ou duas vezes na vida no máximo…acho que não combina muito com meu estilo de vida. Seria muito bom que fosse uma experiência que marcasse, todos dizem isso sobre NY. Sou meio sangue nos zóio, dizem que lá o percurso é meio punk…dá aquele medinho de quebrar feio, primeira maratona e tals. Na verdade não sei nem se ainda seria viável se inscrever para a edição de 2015, achei interessante essa opção de Frankfurt, Chicago também parece ter uma energia boa!

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Dica, não comece por NY. … TODA que vc fizer depois dela vai parecer pequena… vc tem MTA prova rápida e boa nos EUA, mta prova rápida e boa na Europa e tem 3 Maratonas boas e rápidas aqui na América do Sul (BsAs, Santiago e POA). Não queime cartucho!

      Curtir

      • Breno disse:

        Valeu as dicas, Balu. De todo modo qualquer ideia de maratona pra 2015 depende do sub 1:30 na Golden aqui, vai ser um selo de que pelo menos posso correr 42 kms decentemente. Já corri a meia de Bs As, prova boa e tals, mas queria uma experiência diferente, torcida na rua, gente de todo mundo, as provas aqui também não me garantiriam isso. Em breve avalio as alternativas.

        Curtir

  5. Breno disse:

    Balu, teria algumas indicações de maratonas boas no US, além das majors? Na Europa, fora majors, teria Amsterdan, Barcelona e Frankurt como alternativas, ne?! Abs

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Nos EUA tenho mta vontade de fazer (além da Boston e Chicago major): a Marine Corps (25.000) em Washington, a Flying Pig (5.000) em Cincinatti, a Twin Cities (9.000) em Minneapolis e a Big Sur (4.000) na California. Na Europa vc tem ainda uma polonesa que citei no blog, mas fugiu o nome e NÃO é nem em Varsóvia nem Cracóvia… além de Estocolmo (15.000), Roma (12.000), Hamburgo (15.000), Copenhagen (9.000)… todas feras!!

      Curtir

  6. Breno disse:

    Balu, teria algumas indicações de boas maratonas nos US, além das majors? Na Europa, fora majors, teria Amsterdan, Barcelona e Frankurt como alternativas de provas bem organizadas, rápidas e com bom clima, ne?! Abs

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: