Leituras de 6a Feira

Lista com os 10 atletas mais belos do atletismo. *ser completamente centrada nos EUA já é um erro; pior: a bela Lolo Jones merecia posição melhor

Na mesma semana que tivemos falta de água em alguns postos finais da Maratona de SP, tivemos poluição em Pequim e um episódio diferente na Índia. O carro madrinha se perdeu e os líderes tiveram que abandonar uma Meia Maratona e voltar… de trem!

Pra quem gosta de história olímpica, matéria recapitulando 8 dias incríveis 50 anos atrás nos Jogos de Tóquio!

Uma lista bacana, divertida e instrutiva sobre 15 coisas que uma amadora aprendeu na primeira ultra de 100 milhas (160km) dela.

O recorde mundial do salto em distância foi quebrado apenas uma vez em 46 anos. Pode ser que ele seja insuperável. Matéria incrível de Nick Zaccardi sobre essa especialidade!

Um vídeo bacana da Nike com 3 monstras do atletismo e gente de produto e marketing explicando sobre o design e a tecnologia por trás dos produtos da linha feminina.

Não sei nem se meu calcanhar vai deixar, mas meu projeto mais ambicioso pro 2o semestre de 2015 é correr uma Maratona forte. Qual? A de Frankfurt. Abaixo o teaser da edição que rola neste domingo.

Etiquetado

10 pensamentos sobre “Leituras de 6a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    – Lista com os 10 atletas mais belos do atletismo. *ser completamente centrada nos EUA já é um erro; pior: a bela Lolo Jones merecia posição melhor… –

    Sem dúvida, Allison Stokke! Apesar de que a imagem dela que consta neste site ser antiga – acho que de 2007 ou 2011.

    Esta imagem é uma entre outras que foi captada quando ela despontou para os olhos do Mundo pela sua estética, sua poética, sua atlética…

    Curtir

  2. Hélio Shiino disse:

    – Não sei nem se meu calcanhar vai deixar, mas meu projeto mais ambicioso pro 2o semestre de 2015 é correr uma Maratona forte. Qual? A de Frankfurt. Abaixo o teaser da edição que rola neste domingo. –

    Por que Frankfurt e não Berlin, visto que esta nos proporcionou, nos últimos anos, assisitir a uma sequência de quebra de recorde nos 42k? Por este raciocínio, além de você poder correr forte, poderá pulverizar o seu melhor tempo nesta distância.

    Curtir

  3. salto com vara tem uma seleção genética interessante. Tem aquela Angélica Bengtsonn da Sweden…. fora a musa Isinbayeva e pq não nossa própria Fabiana. Muito boa modalidade.

    Curtir

  4. Marcelo Hideki disse:

    A marca de Bob Beamon,também considero imbatível e acredito que também não verei alguma mulher quebrar o recorde de Marita koch nos 400 m e da Florence nos 100 m e do heptatlo da Jack-joyner Kersee (média de mais de mil pontos por prova!!!).
    O salto com vara deve ser a modalidade com as atletas mais bonitas,em 1996 tinha uma russa naturalizada australiana chamada Tatiana Grigorieva que era um espetáculo.

    Curtir

  5. Camila disse:

    oiii assisti vc no You Tobe na pagina do Corrida no Ar , adorei ..já sigo!!! um abraço.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.