Leituras de 4a Feira

A arte de se reinventar não é pra qualquer um. Você pode correr bem e nadar bem e, de repente, como uma amiga, tem que aprender a ficar em cima de uma bicicleta pra conseguir pedalar, mesmo sendo completamente atrapalhada e facilmente enganada. Alan Webb foi um ídolo de toda uma geração. No começo deste ano largou as pistas para investir no triatlo e começar tudo quase do zero. Bela matéria no The New York Times!

No canal do COI dias atrás publicaram um vídeo incrível da igualmente incrível história da atleta Nawal El Moutawakel. Recomendo fortemente que vejam (aqui).

Recebi de um amigo a maior prova de aplicação de tecnologia de última geração em um calçado… no do meu ídolo Michael Jackson!

A Ju me passou o link de uma notícia inusitada: organizadores de uma maratona (Baltimore, EUA) recomendam quais gritos de incentivo dar quando os atletas ainda não estiverem muito perto da chegada. É horrível ouvir “falta pouco” no começo de uma prova, mas aí já é paternalismo demais…

Com o perdão do trocadilho, o fim está próximo: um cemitério decidiu abrir as portas para ser percurso de uma corrida.

Se você acha que correr no calor do Rio e SP é pesado, o que dizer de correr com máscaras em Pequim, onde a poluição no dia de sua principal maratona estava 16 vezes ACIMA do recomendado pela OMS? Você vê mais aqui.

Abaixo mais um vídeo de novo produto da Altra Zero Drop.

 

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Leituras de 4a Feira

  1. João disse:

    Amiga = Debs? 🙂

    Curtir

  2. O vídeo da Nawal é ótimo. Obrigado!

    Baltimore é uma cidade horrível (tirando o Câmpus da Johns Hopinks University e talvez outro lugar bem escondido). Eu nunca correria uma maratona lá. Não estranha que esta bobagem tenha vindo de lá.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: