Da série “não sou eu quem está falando”, parte 1: na Outside a recomendação de que você deveria comer menos carboidratos durante o treinamento.
Na Running Competitor exemplos originais de caixas de tênis.
Da série “não sou eu quem está falando”, parte 2: o vencedor do prêmio Recorrido de autor mais pertinente da temporada, Alex Hutchinson, diz que a gordura pode estar sendo finalmente inocentada.
Na The Atlantic uma ótima dica do Adolfo Neto: ninguém (nem atores!) parece ao certo saber como é que se corre.
Da série “não sou eu quem está falando”, parte 3: o ótimo Alex Hutchinson fala sobre como a restrição de carboidratos (trocando por gordura) pode ajudar na longa distância.
“Qual suplemento devo tomar?” Eu particularmente só abro exceção (na corrida) para o whey protein e em casos muito particulares. Só. Esta dica do Luis Oliveira mostra que todo suplemento exige cuidado.
Veja abaixo terceiro trailer de um dos filmes mais badalados ultimamente, Transcend:
– Na Running Competitor exemplos originais de caixas de tênis. –
É o mesmo tratamento que era/é dado ao álbum de vinil. Capa, encarte… Uma completa produção!
Até agora só usei Mizuno, Asics e Saucony. Das 3, apenas a caixa da Saucony vem, em letras pequenas, com algumas mensagens ecológicas. A mais interessante é a alça de mão – ECO-FRIENDLY HANDLE – que faz com que a caixa possa ser carregada como uma pequena maleta!
Depois do uso do calçado de corrida, deixo uma noite em modo de descanso com a palmilha retirada e na manhã seguinte volta para a caixa. Sim, os meus calçados de corridas são todos guardados nas caixas. E quando vão para doação, vão dentro das caixas.
CurtirCurtir
Através de um post de uns meses atrás aqui acabei chegando no site do Transcend e acabei fazendo a pré compra antes do lançamento, previsto para 20 de setembro, sendo adiado para outubro. Ontem chegou o link para download, e acabei assistindo. É lindíssmo. Imagens belíssimas, (muita câmera lenta), comentários do Alex Hutchinson e Malcolm Gladwell, muito bem feito. Vale a pena, recomendo! Melhor ainda assistir agora, em tempos de eleição, rs.
CurtirCurtir