Leituras de 6a Feira

Dias atrás o mundo do beisebol parou para a despedida de Derek Jeter. A Sports Illustrated listou as 10 maiores despedidas do esporte. Em 9º o meio-fundista Herb Elliott e em 5º o velocista Bob Hayes. Vale a leitura!

A Maratona de Berlim capricha DEMAIS nos seus vídeos. Aqui o oficial pós-prova da edição do último domingo! Vai dizer que não dá vontade de fazer a prova??

Uma lista com os 25 maiores influenciadores das ultras maratonas.

Uma lista com as 30 melhores maratonas do mundo. Com muita justiça há uma brasileira, a Maratona CAIXA do Rio de Janeiro. Há ainda uma chilena, uma no Peru, uma canadense, várias europeias e americanas, as excêntricas, africanas, asiáticas… tudo bem distribuído!

O link não é novo, mas é divertido… uma corredora tirou 1 foto pra cada milha das 13 da Meia Maratona de NY de caras que ela achou “hot” e postou no Instagram. Não tente você homem fazer isso… daria problema!

Leitura Obrigatória - BLOGLeitura obrigatória: A muito bem contada história de Patti Dillon, que em 1980 se tornou a primeira americana na história a quebrar a barreira das 2h30 na Maratona.

Aqui uma entrevista com Carmelita Jeter, a 2ª mulher mais rápida da história e abaixo um pequeno trecho dela fazendo uns exercícios um tanto quanto intensos!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Leituras de 6a Feira

  1. Adriana Piza disse:

    A história da Patti Dillon merecia ser Leitura Obrigatória….

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: